Hoje na academia um personal disse que é melhor os EUA invadir o Brasil e fazer de colônia. O que acha?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
5
12
elas respondem
5
anônima
1a
Brasileiro reclama que o Brasil nao tem valor, mas mesmo o brasileiro nao dá valor pro proprio país, achei ele um burro.
anônima
1a
Burro. Não é a toa que o "emprego" do cara é ser personal iahsuausushsjz
Isso que acontece quando a mãe cria a placenta invés do bebê
anônima
1a
Bem que dizem que personal pega todo mundo.
É o verdadeiro patriota.
eles respondem
12
Percebe-se que ele não exercita muito o cérebro . Até parece que o governo dos EUA é bem intencionado.
1a
Eu até ia brincar que a trembolona derreteu o cérebro, mas não adianta culpar a droga quando vejo frango também com esses papos.
Enfim, acho que esse personal é burro pra caralho.
Enfim, acho que esse personal é burro pra caralho.
anônimo
1a
Por isso ele estava em uma academia, e não em uma biblioteca.
Pensamento de gente burra
1a
Seu personal não consegue nem botar o shape em você, já tá falhando do básico. Melhor ele não ficar pensando em política não
anônimo
1a
Viralatismo.
Sem ofender os nossos queridos caramelos.
Sem ofender os nossos queridos caramelos.
Dê o toba pra um americano e seja feliz
1a
Honestamente? Não duvido nada que até melhoraria, porque nosso estado é um lixo.
Mas, por outro lado, o conflito cultural seria imenso.
O brasileiro não ia se adaptar bem ao modelo americano. O americano tem aquele espírito empreendedor, onde tudo tem que pagar pra ter.
Já o brasileiro gosta de ser tutelado, não ia dar certo o modelo americano no Brasil.
Mas, por outro lado, o conflito cultural seria imenso.
O brasileiro não ia se adaptar bem ao modelo americano. O americano tem aquele espírito empreendedor, onde tudo tem que pagar pra ter.
Já o brasileiro gosta de ser tutelado, não ia dar certo o modelo americano no Brasil.
1a
Concordo , o Rio mesmo não tem salvação, pode tacar uma ogiva lá. Depois acabar com o nordeste , só nesse movimento o Brasil ja vai melhorar 500%
A probabilidade deles morrerem em florestas é grande kkkk
Eu sou o personal
anônimo
1a
esse personal é um viado, so pode.....
o cara falar uma merda dessas? eu vou te falar viu! um bosta desse merece ir la pra ukrania, não faz falta no Brasil, ele acha que o Brasil vai ficar igual os EUA então kkkkkkk que burro!!!!!
o cara falar uma merda dessas? eu vou te falar viu! um bosta desse merece ir la pra ukrania, não faz falta no Brasil, ele acha que o Brasil vai ficar igual os EUA então kkkkkkk que burro!!!!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!