Hoje na academia um personal disse que é melhor os EUA invadir o Brasil e fazer de colônia. O que acha?
Steve-
eles respondem
dudamel
1a
Seu personal não consegue nem botar o shape em você, já tá falhando do básico. Melhor ele não ficar pensando em política não
1 comentário
2
0
entrar
criar conta
Seu personal não consegue nem botar o shape em você, já tá falhando do básico... | elaele