Estou empregado na mesma empresa a dois anos (meu primeiro emprego) porem sei que aqui não irei para lugar nenhum !! Sou registrado como auxiliar administrativo mas cuido de varias áreas e recebo x sem nenhum auxilio como vt, vr. Entrei na Catho e procurei na mesma área que atuo e percebi que o salario em mais satisfatório que o que recebo hj e ainda tem os beneficio. É errado ir atras de outro serviço mesmo estando empregado ? posso adiantar a saída ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
02/01/2018 08h23
Não é errado.
Procure novos horizontes profissionalmente.
Não tenha alaego emocional a essa empresa, pois se vc vacilar ela te põe p rua. Mas p isso não precisa pedir suas contas, tenha certeza de para onde vai.

Procure crescer, faça um bem a si mesmo.