Qual a vantagem de ser homem?
0
anônimo
168
10M
Homens só valem o que tem no bolso. Se não for playboy, de família rica, terá que percorrer uma longa caminhada em meio às incertezas para obter sucesso financeiro, daí ter a chance de se relacionar afetivamente. Homens devem ter atitude e chegar nas mulheres, ainda que corram risco de serem esculachados ou denunciados por assédio. Homens precisam disputar entre eles acerca de sua altura, músculos, dinheiro, status e poder. Homens são provedores naturais, portanto, ainda que ele ganhe menos que a mulher, ele é obrigado a arcar com todas as despesas e dar uma vida de princesa para sua amada.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
5
11
elas respondem
5
anônima
10M
Ter emprego, ser mais forte fisicamente e emocionalmente, ser levado a serio, ganhar mais, poder sair a noite sozinho, poder sair sozinho e voltar sozinho, poder ficar bebado, nao usar camisa, mandar nas pessoas e ser ouvido, ser ouvido no modo geral, ser mais respeitado, nao engravidar, nao ter menstruação, ser pegador.
Procurar mulher pode ser dificil mas se eu fosse homem, uma encrenca dessas era a ultima coisa que eu ia querer, baixar minha auto estima desse jeito, nunca.
Procurar mulher pode ser dificil mas se eu fosse homem, uma encrenca dessas era a ultima coisa que eu ia querer, baixar minha auto estima desse jeito, nunca.
10M
Não sei, amo ter nascido mulher.
anônima
10M
Ter pau
anônima
10M
Ao meu ver a melhor vantagem masculina é a liberdade, no sentido amplo da palavra mesmo.
anônima
10M
Em todos países o homem tem mais valor só vcs q não consegue ver isso
eles respondem
11
anônimo
10M
Não menstruar;
Não parir e nem engravidar;
Mijar de pé;
Poder andar na rua sem camisa;
Poder ter filho até o fim a vida;
Não se preocupar com esquisitões ou estupradores na rua;
* Poder comer todo tipo de mulher que quiser sem ficar mal falado;
Enfim, tem muita vantagem. Mas se você não aproveita nenhuma delas, ai fica meio paia mesmo.
Não parir e nem engravidar;
Mijar de pé;
Poder andar na rua sem camisa;
Poder ter filho até o fim a vida;
Não se preocupar com esquisitões ou estupradores na rua;
* Poder comer todo tipo de mulher que quiser sem ficar mal falado;
Enfim, tem muita vantagem. Mas se você não aproveita nenhuma delas, ai fica meio paia mesmo.
10M
Só desvantagens.... Zueira. Ser mais forte, correr menos risco de ser estuprado e por aí vai
10M
A vantagem é não menstruar, fazer xixi em pé, não ter um pênis entrando em nós, não ter colicas, roupas são mais faceis pra comprar.
10M
Nenhuma
10M
"Homens só valem o que tem no bolso. " Concordo demais.
As vantagens mais aparentes é que nós temos mais força, coragem, agilidade, altura... Temos muito mais vantagens biológicas do que as mulheres
As vantagens mais aparentes é que nós temos mais força, coragem, agilidade, altura... Temos muito mais vantagens biológicas do que as mulheres
10M
Temos o dom de amar, proteger, prover e honrar.
Obrigado senhor
Obrigado senhor
anônimo
10M
Penetrar uma buceta até o talo e gozar lá dentro.
Vantagem? Boa pergunta
anônimo
10M
urinar em pé
anônimo
10M
Conseguir mijar em pé.
10M
Nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!