1.06K  09/08/2015 20h11

O que vcs fazem para melhorar o auto-estima, e ficarem felizes quando estão mal. Tá foda viu :'(

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
09/08/2015 01h41
Concordo com a @Sombria
anônimo
09/08/2015 06h56
Vide @Sombria
anônimo
07/08/2015 15h13
Depende, qual é o motivo da sua baixa auto estima?
anônimo
07/08/2015 15h40
Primeiro, aceite-se como você é!
Segundo, não dê importância para a opinião alheia!
Terceiro, concentre-se na sua vida e nas suas tarefas.
07/08/2015 18h19
Lembrar que nem o Salvador, que era perfeito não agradou a todos... e muito menos você vai agradar
Melhor remédio é você refletir sobre o problema que está te atrapalahando e identificar o que você pode fazer pra soluciona-lo. Muitas vezes inclusive o problema está na nossa cabeça. Lembre-se de que somente você, e mais ninguém, possui a chance e a responsabilidade de melhorar sua existência.

Mas se a tristeza te abater procure seus amigos converse com alguém o que você está sentindo, se forem bons amigos vão te dar bons conselhos e irão ajudar =)
elas respondem
07/08/2015 15h59
Gata olhe pra si..o q VC vê?
Eu nem te conheço, mas sabe o q eu vejo uma mulher q se preocupa com a opinião dos outros.

Veja seu rosto.. Olhe...perceba o qto é linda...seu corpo, sua fala, expressão... E sabe pq VC é tao linda? Pq és única...n se coloque pra baixo...VC é linda e pode ter o quiser...e caso n tenha onq queira é pq n é a hora ainda.

Se quiser chorar, chore alivia a alma...mas dpois lava esse rosto, e diga pra si msmo q és Maravilhosa... Pq VC É!

Eu sei q é.. Então empodere-se e deixe transbordar a luz q VC irradia...VC é linda com todas as suas imperfeições... Manchas, cicatrizes, sinais, tdo!
VC tem uma bagagem enriquecedora e isso só VC tem...qtas n querem ser como VC @anonima...então ..qualquer coisa q digam deixe dizer...pq so VC sabe a riqueza e o valor q possui.

Fica bem sua linda! ;)
07/08/2015 20h13
Se a auto estima está baixa nada melhor que dar um up no visual, de alguma forma salientar as belas formas e traços. O que me faz super bem, me renova, me faz suspirar de contentamento é viajar, pois além de conhecer lugares, costumes e cultura diferente, você tem a oportunidade de interagir com grupos de novas pessoas. No entanto nada supera esse mau momento se você não sente amor próprio. Este que deixa você a maior parte do tempo dje bem com a vida, que faz esquecer opnião alheia e te dar a coragem, confiança e segurança necessária para um recomeço...em outras palavras: ame-se!
07/08/2015 15h34
Depende de qual seja o motivo
anônima
07/08/2015 20h12
É bom fazer algo que a gente goste, se sinta à vontade fazendo e te faça sentir livre, sabe? Sem medo de ser você mesma e se sentindo feliz em ser você.
Quando me sinto meio pra baixo gosto de pintar telas, dançar sozinha no meu quarto e se der, ir numa cachoeira. É revigorante.
Mbg
07/08/2015 20h22
Depende do que está te deixando triste .
Bom , mas quando eu estou triste eu procuro fazer algo que eu goste , seja comer ou treinar rs . Mas quando a coisa tá seria , eu leio a Bíblia e tento pensar em como eu sou importante para Deus e particulamente , essa é infalível para mim :)
09/08/2015 20h11
Sinceramente quando estou triste escuto musicas tristes para ficar pior ..já tô fudida mesmo ..então vamos ficar pior. Desce melancolia que hoje vou ficar mal (eu penso assim) Choro e tudo e penso amanha é um novo dia.
Não sei o o que se passas com você mas a tristeza é temporária..logo logo passa.Amanhã é um novo dia ...chore rios hoje e sorria mares amanhã ..Fique bem ...querendo conversar ..chama inbox ;)