Você consegue conversar com adolescentes?
0
anônimo
364
10M
Adolescente até os 19 ou 20 anos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
10M
Eu tenho 19 anos, faço 20 em janeiro. E não acho que somos adolescentes com essa idade. Com 12 anos já tá hora de começar a responder pelos seus crimes igual adulto
10M
Adolescente nesta idade? Kkkkkkkk
10M
Pelo que estudei, segundo o ECA, a adolescência vai dos 12 aos 18 anos. Consigo, porque converso com meu sobrinho de 12 anos, o menino é inteligente, e com uma prima de 15 anos.
anônima
10M
Tento conversar com minha sobrinha mas eu n entendo bem, quando eu era adolescente pensava bem diferente dela
anônima
10M
Eu também considero adolescente nessa idade, não é porque a pessoa fez 18 anos que muda completamente a mentalidade como se fosse um adulto. E não, não consigo.
10M
Não consigo me entrosar com adolescentes, há uma barreira de pensamentos muito baixa.
anônima
10M
18, 19 e 20 não é mais adolescente. De 13 ate 17 consigo sim
anônima
10M
Não gosto de falar com adolescentes, todos tem sindrome de protagonista
10M
As vezes não tenho mt paciência com os outros adolescente, gosto de conversar com gente mais velha.
eles respondem
11
10M
Adolescente é dos 12 até os 18.
Acho que vc deve tá falando da maturidade ou do jeito que eles vivem que obviamente não vai ser todos que mudam só pq fez 18 anos, alguns mudam antes e depois, é apenas uma média que fica na casa dos 18.
Eu gosto de conversar dependendo da pessoa que ela é, mas adolescente é mais animado e acha graça em tudo, então é legalzinho. Não gosto dos adolescentes rebeldes que se acham o dono da verdade.
Acho que vc deve tá falando da maturidade ou do jeito que eles vivem que obviamente não vai ser todos que mudam só pq fez 18 anos, alguns mudam antes e depois, é apenas uma média que fica na casa dos 18.
Eu gosto de conversar dependendo da pessoa que ela é, mas adolescente é mais animado e acha graça em tudo, então é legalzinho. Não gosto dos adolescentes rebeldes que se acham o dono da verdade.
anônimo
10M
Eu finjo que converso (com as adolescentes)
anônimo
10M
Consigo... Normal.
anônimo
10M
consigo até com as de 14
Não. Tenho ódio dessa raça
10M
sim, pq não conseguiria?
10M
Sim, com adolescentes, adultos, idosos e crianças.
Conversar com pessoas é bom, independente da idade. A gente sempre aprende algo novo.
Conversar com pessoas é bom, independente da idade. A gente sempre aprende algo novo.
10M
Isso já é adulto
anônimo
10M
Eu to comendo uma de 20, então sim kkkkk (tenho 27 anos)
10M
Conversas casuais? Dificilmente.
10M
Não tenho saco pra conversar com pessoas, imagina adolescentes...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!