Você já saiu com a lombar toda fudida depois do treino de costas?
Essa É a essência da parada.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
3
12
elas respondem
3
10M
Já siim
10M
Fiz hoje treino de barriga e braço, pescoço doendo demais. Lombar doeu durante.
anônima
10M
Quando fico sentada por muitos minutos,sem pelo menos ficar em pé, minha lombar dói. Principalmente em carro, ônibus. Tenho que ficar levantando os minutos em minutos e dar uma alongadazinha, sempre que possível.
eles respondem
12
10M
Tem certeza que foi num treino de costas mermo?
10M
Toda fudida não, mas já senti desconforto após utilizá-la demais em agachamento e exercício de lombar
anônimo
10M
Sim. Normal de quem treina corretamente, se sente dor é porque está trabalhando o músculo.
Sedentários diram "para com isso, você tá fazendo errado, não pode doer".
Sedentários diram "para com isso, você tá fazendo errado, não pode doer".
10M
Não confunda dor com resultado. Se dói é porque não está acostumado a trabalhar o músculo, está fazendo errado o exercício, com muito volume e/ou muita carga, não alongando nem aquecendo nem dando o devido descanso.
Não precisa doer pra crescer. Aliás, é péssimo. Se tô com a lombar fudida já não vou treinar direito no próximo dia, ou fazer com menos peso. Dor compromete o treino.
Aliás, está treinando a lombar? Se focar só nos deltóides, trapézio, dorsal,enfim, a parte superior e não treinar a lombar, ela vai sofrer por ser fraca e ter que suportar a carga. Lombar e glúteos fortes para poder ter costas fortes.
Não precisa doer pra crescer. Aliás, é péssimo. Se tô com a lombar fudida já não vou treinar direito no próximo dia, ou fazer com menos peso. Dor compromete o treino.
Aliás, está treinando a lombar? Se focar só nos deltóides, trapézio, dorsal,enfim, a parte superior e não treinar a lombar, ela vai sofrer por ser fraca e ter que suportar a carga. Lombar e glúteos fortes para poder ter costas fortes.
10M
Não treino...
10M
Nao. Tomo cuidado pra nao me machucar
anônimo
10M
Só viajando de moto
anônimo
10M
Você saiu fudido atrás, eita
anônimo
10M
Frango.
anônimo
10M
Não.
10M
Só quando o treino era de lombar, a minha dica é empinar a bunda
10M
Se eu fosse voltar a malhar agora, eu acho que quebraria a coluna.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!