Você já conheceu alguém "adorável"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
10M
Sim, eu sou chata pra cacete.
anônima
9M
Sim
10M
Vc é adorável para mim.
anônima
10M
Dios.
anônima
10M
Frankenstein.
anônima
10M
Não.
10M
Já a Azkin, chata pakas
10M
Eu mesma.


eles respondem
11
anônimo
10M
Sim ja conheci duas pessoas, inclusive uma é do site.
10M
Modéstia à parte, eu.
10M
Bolsonaro
10M
Muitas pessoas.
10M
Por um breve momento, as velhinhas que eu ajudo a descer uma escada ou atravessar o sinal.
10M
Sim, mas fui um babaca com ela. Gostaria de ter pedido desculpas
10M
Sim, algumas.
anônimo
10M
Estou conhecendo
10M
Já sim
anônimo
10M
Nix.
anônimo
10M
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!