Você já conheceu alguém "adorável"?

0
420
9M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
Sim, eu sou chata pra cacete.
anônima
9M
Sim
Vc é adorável para mim.
anônima
10M
Dios.
anônima
10M
Frankenstein.
anônima
10M
Não.
Já a Azkin, chata pakas
10M
Eu mesma.
image
eles respondem
11
anônimo
10M
Sim ja conheci duas pessoas, inclusive uma é do site.
Modéstia à parte, eu.
Muitas pessoas.
Por um breve momento, as velhinhas que eu ajudo a descer uma escada ou atravessar o sinal.
Sim, mas fui um babaca com ela. Gostaria de ter pedido desculpas
Sim, algumas.
anônimo
10M
Estou conhecendo
anônimo
10M
Nix.
anônimo
10M
Sim.