A pobreza gera baixa autoestima?
-1
anônimo
308
10M
Eu moro na zona sul do Rio de Janeiro, mas sou pobre. Eu ganho 3mil reais e moro com meus pais, minha renda familiar contando comigo é de 9mil reais, o apartamento onde moramos foi herança de minha avó.
Eu tenho muita vergonha de viver em meio à alta sociedade, pois sinto que não pertenço a este lugar, eu não uso roupas de marcas, não faço viagens e nem saio para festas. Minha vida se resume a trabalhar, estudar para concursos e frequentar a faculdade.
Eu me sinto triste, as mulheres daqui jamais olhariam para um fudido igual eu, elas têm muito dinheiro, e o pai delas nunca iria querer que sua filha se tivesse relações com um ferrado igual eu.
Ser homem pobre é muito ruim devido à pressão de ser provedor e ter que competir com os playboys que vivem curtindo suas heranças, enquanto eu só me ferro
Eu tenho muita vergonha de viver em meio à alta sociedade, pois sinto que não pertenço a este lugar, eu não uso roupas de marcas, não faço viagens e nem saio para festas. Minha vida se resume a trabalhar, estudar para concursos e frequentar a faculdade.
Eu me sinto triste, as mulheres daqui jamais olhariam para um fudido igual eu, elas têm muito dinheiro, e o pai delas nunca iria querer que sua filha se tivesse relações com um ferrado igual eu.
Ser homem pobre é muito ruim devido à pressão de ser provedor e ter que competir com os playboys que vivem curtindo suas heranças, enquanto eu só me ferro
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
10M
Você já ganha mais que 70% dos brasileiros, agradeça
anônima
10M
Vc n é tão fudido assim, vc só se compara
10M
sim
10M
Casa própria, ganha mais do que um salário mínimo e mora na zona sul.
Onde que você é fodido? Tem que saber se grato pelas coisas.
Arrume uma garota normal que fica tudo certo (na faculdade sempre tem).
Onde que você é fodido? Tem que saber se grato pelas coisas.
Arrume uma garota normal que fica tudo certo (na faculdade sempre tem).
anônima
10M
Você está muito bem.
Vai crescer mais ainda, é jovem.
A minha me gera muita baixa autoestima.
Eu queria ter dinheiro pra gastar muito, realizar sonhos,pagar cuidados estéticos excelentes.
Odeio ser pobre, sinceramente.
Vai crescer mais ainda, é jovem.
A minha me gera muita baixa autoestima.
Eu queria ter dinheiro pra gastar muito, realizar sonhos,pagar cuidados estéticos excelentes.
Odeio ser pobre, sinceramente.
eles respondem
5
10M
Em mim não. A pobreza gerou em mim vontade de vencer na vida e correr atrás dos meus objetivos.
anônimo
10M
3 mil? Ainda acha que tá na merda, tem gente sobrevivendo com muito menos que isso, ainda consegue suas coisinhas ,como sair pros lugares, ir pras festinha,dependendo da pessoa ainda consegue coisinha como uma casa própria
Mas cada um faz oq quer, por exemplo seu foco é conseguir passar em concurso público, tem gente que fica feliz com o meio
Mas cada um faz oq quer, por exemplo seu foco é conseguir passar em concurso público, tem gente que fica feliz com o meio
anônimo
10M
Sim.
10M
Sim
10M
Gera
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!