Homens, por que vocês olham pra bunda das mulheres na rua?

1
560
9M
O que vocês sentem ao olhar? Tem uns que quase quebram o pescoço pra ver, não entendo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
37
6
eles respondem
37
pq quero enfiar a cara e a rola lá dentro
anônimo
10M
É aquela coisa né
image
anônimo
10M
Eu olho o rosto e o peito
É algo inconsciente, as curvas de uma mulher bonita me dão tesão, tanto a bunda quanto o peito, a gente só não seca o peito porque cara a cara com a mulher não dá né.

Nem eu sei bem o porquê disso, mas uma bunda bonita é um magnetismo imediato, dá vontade de olhar, se eu não olho, é porque me segurei pra não virar o pescoço. E olha que eu tô acostumado a não olhar, mas é sempre um esforço "se comportar".
anônimo
10M
É lindo de ver, admirar as curvas, imaginar só de calcinha, pensar a calcinha que ela está usando
Um recorte para pensarmos a respeito...
==================================
anônimo
10M
pra ver se é bonita a bunda, se for bonita será apreciada, se for feia será ignorada.
Sentimos excitação. Principalmente se estiver socada com vontade.
Instinto.
Ainda bem que existem óculos escuros rsrsrs
Quando eu percebo, já olhei. Não sei explicar.
Prefiro o seu sorriso.
anônimo
10M
Apenas admiro. Ou seja sinto admiração.
Assim como o rosto, os cabelos, as pernas, as roupas, o andar, a postura, o estilo e os seios...
anônimo
10M
Não olho pra todas só pras dasgostosas, pq são gostosas ,mas eu sou do tipo que disfarçar um pouco

A sensação é muito boa
anônimo
10M
Não faço ideia.
Eu não resisto
Eu adoro seios grandes, mas uma bunda bonita não é de se jogar fora
image
image
anônimo
10M
Logico que nao entende, voce é uma mulher
Nós homens olhamos discretamente, como as mulheres também olham para os homens discretamente
Não olho, não sou digno
Talvez por ser uma parte erógena da mulher
Instintivo
anônimo
10M
Ainda bem que olham a bunda e não os pés.
Mais uma generalização sexista idiota pqp...
Não olho muito pra mulher na rua, menos pra bunda, mas as vezes acho umas garotas bem fofas e bonitas, mas acredito que não demonstro muito kk.
Eu não olho... Sou míope que nem uma porta e só coloco óculos para dirigir...
Não olho, tenho vergonha
Acho perda de tempo ficar endeusando corpo do sexo alheio. Melhor o cara focar em si mesmo.
anônimo
10M
Pq eh sexualmente atraente.
anônimo
10M
Uma bunda vem feita é irresistível
anônimo
10M
Bunda tem um charme de um lado para o outro. Redondinha
anônimo
10M
é igual quando voces veem um homem todo suado levantando peso
anônimo
10M
Pra ver se é bonita, mas eu olho discretamente.
anônimo
10M
É que as mulheres ficam com a cara séria, mas a bunda sempre dá um sorriso.
10M
Nem a gente entende. A gente olha e pensa: imagina comer essa ai de 4?
Tem umas que a gente olha pra ver que ela não tem bunda, a outra tem bunda demais. Sei lá. É da hora de ver.
Quando são bonitas (só olho essas) é involuntário. Dá satisfação (libera dopamina) ver uma bunda bem redondinha.

E mulheres sao parecidas, mas com outras partes do corpo do homem (notadamente o rosto e a altura). Basta digitar Okan Serbes no instagram e tik tok e ver como mulheres reagem diante de um Chad e é EXATAMENTE DO MESMO JEITO que homens.

Apenas é mais raro ver mulheres tendo esse tipo de reação, pois, de um modo geral, mulheres consideram pouquíssimos homens bonitos.
Eu não olho
Nunca olhei
elas respondem
6
anônima
9M
Uma vez fui no Sesc, e no saguão tinham uns 8 técnicos numa mesa consertando um aparelho. Fui até a biblioteca que ficava ali do lado, quando me virei, todos estavam olhando pra minha bunda, ao mesmo tempo. Me virei e saí caminhando rápido, fiquei super sem graça.
Deve ser pela fixação com sexo anal que a maioria dos homens tem .
Engraçado que meu olho não vai na bunda diretamente, pra mim é só um plus que às vezes a pessoa passa e você olha também kkk.
Os seios, cintura, olhar, um cabelão me chama mais atenção.
Eu também olho, as vezes penso que sou melhor que os homens, mas sou tão fraca quanto.
Convenhamos., algumas chamam muito a atenção kkkkk algumas vezes é por serem "tarados" mesmo