Você já pegou alguém aqui do elaele?

0
1.1K
7M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
63 respostas
29
34
elas respondem
29
anônima
9M
quero pegar @rubb, ele tem um corpo do jeitinho que gosto, dlc
anônima
9M
Sim, porém não está mais no site.
Nunca peguei, só HIV do bruno.
não, não estou pegando nem os da minha cidade, imagina
anônima
9M
Vou pegar o dudamel, o imperador e vc
Sim hahaha
anônima
9M
Não.
Já aconteceu. =)
anônima
9M
Já saí com uma paixonite que tive aqui no site. Nunca tinha saído com alguém da internet, mas decidi sair com ele. Moramos na mesma cidade. Nós nos conhecemos há 6 anos atrás, na época em que entrei aqui. Depois de um tempo conversando online, ele fez questão de me ver e ainda chegou a conhecer minha família. Mas depois tivemos uma briga, eu chorei e cortamos o contato. Acabei criando até outra conta.

Neste ano, coloquei uma foto de perfil mostrando minha boca e meu cabelo, já que antes eu só usava desenhos. Ele me reconheceu e veio me chamar no privado, dizendo “Ei, te conheço” e outras coisas que não irei expor aqui.

Ainda este ano, alguns meses atrás, ele chegou a responder perguntas minhas e também deixava indiretas em perguntas de outras pessoas, falando de mim. Na época, em que sairmos, ele também queria namorar comigo e chegou a ficar obcecado, mas nada deu certo.

Mesmo assim, pelo que notei, até hoje ele não me esqueceu. Porém, pelo que vi, agora ele desativou a conta.
anônima
9M
Aqui só tem perdedor, quero gente para somar e nao desgraçar mais a minha vida.
anônima
7M
Quase casei com o @oobservador.
anônima
7M
Os caras aqui são tudo frouxo
Sim, já.
Já, uhuu!

Quer dizer... não sei nem se posso considerar isso, mas meu sentimento era verdadeiro.
anônima
9M
Eu...
9M
Só um @cara_pensativo e ainda pego ^^
anônima
9M
Tô doidinha pra pegar um rsrs
anônima
7M
não e como eu não fico com ninguém sem estar ao menos namorando é quase impossível isso acontecer
Peguei em todos e meti num saco.
anônima
9M
Nem na porrada.
anônima
9M
Não peguei nada.
anônima
9M
Não.
Nunca peguei ninguém aqui
Um ex usuário.
anônima
9M
Não kkk
anônima
9M
Peguei@vírus
Cada dia um
Não pego nem gripe.
eles respondem
34
Fiquei com vontade de pegar a @Larisssa
Na verdade peguei uma pessoa de fora que depois descobri que tambem frequentava o site.
Queria pegar metade na porrada
image
Já peguei.
anônimo
9M
pegar não
anônimo
9M
Não.
anônimo
9M
Não.
Não tive capacidade para tal
Não tem ninguém próximo de mim o bastante.
Sim

Começa com J o nome
Eu não, mas parabenizo os corajosos.
anônimo
9M
Só pegaria na porrada.
Peguei só 3
Foi uma pega virtual kk
Não, mas quem sabe...
Não, nunca.
tô pegando nem gripe
não sou novato
Não, mas já tive vontade de pegar umas aqui
Não, pois os usuários do ElaEle são intangíveis.
Ela foi comprar cigarro e nunca mais voltou
nunca, acho difícil alguem ser do meu estado
Obviamente que não