Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
9M
Só atraio coisas positivas.
Não, pelo contrário. As vezes percebo que muitos gostam da minha presença.
Sim
9M
Não.
9M
Não.
elas respondem
3
anônima
9M
Finalmente estou de bem com a vida, o mesmo não posso dizer dos outros.
anônima
9M
Sim, não sei nem explicar,mas chega a ser bizarro e inacreditável. Cada coisa que acontece comigo, e somente as ruins. Coisas boas nunca vem pra mim,
só as coisas terríveis. Uma pior que a outra.
Eu não sei qual meu problema,mas desde criança tenho essa energia que faz isso,e também que atrai pessoas maldosas. É tão triste, parece uma cruz,uma sina. Eu queria tanto ser normal igual todos.
só as coisas terríveis. Uma pior que a outra.
Eu não sei qual meu problema,mas desde criança tenho essa energia que faz isso,e também que atrai pessoas maldosas. É tão triste, parece uma cruz,uma sina. Eu queria tanto ser normal igual todos.
9M
Não, pelo contrário.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!