Não sou de espremer espinhas e mesmo assim tenho marca de acne.
Minha pele é mista.

elas perguntam
5 7
eles respondem
14/01/2018 15h49
Ácido sulfúrico.

Brincadeira. Depende do tipo de lesão que você teve. Às vezes Vitamina A ou derivados ( tretinoína, isotretinoína ) resolvem. Pra clarear, tem hidroquinona e agentes oxidantes (peróxidos de alguma merda). Se tiver algum quelóide, aí é outra história.

Mas vá a um dermatologista.
07/01/2018 13h02
Só fazendo sessões de tratamento na dermatologista
07/01/2018 13h05
Peeling, só não é tão barato.
anônimo
13/01/2018 00h05
Esfoliação para fazer a troca de pele unico jeito, mas vai levar anos para ficar bom rs
13/01/2018 00h07
Jack Daniel´s
elas respondem
anônima
14/01/2018 15h48
Tratamento hormonal... Não adianta fazer nada por fora se por dentro os hormônios continuarão fazendo a festa. rsrs
13/01/2018 00h04
Tonificantes e cremes hidratantes ajudam muito a recuperar a pele.
anônima
07/01/2018 13h24
Tenta usar mel, deixa uns 20 min em cima da marca, faz uns movimentos circulares massageando a pele. Usa umas 3x na semana. Cmg sempre funciona
anônima
13/01/2018 00h05
Existe um tratamento chamado Dermaroller ou Microagulhamento.
É eficiente.
Mas, dizem que é doloroso. :/
É um aparelhinho cheio de agulhinhas que você vai passando na pele. Ele remove a pele danificada e uma nova é reposta.

Detalhes: http://www.mundoboaforma.com.br/tudo-sobre-dermaroller-o-que-e-usos-antes-e-depois-e-onde-comprar/
anônima
13/01/2018 00h10
Usa a pomada Vitanol A, que é a base de ácido retinoico, ela vai fazendo uma descamação leve e tirando as marcas aos poucos. Ou se quiser algo mais potente e rápido usa o retinoico puro, que já é um peeling, vende no mercado livre, eu estou usando em casa e to gostando.
13/01/2018 00h10
Tem pomadas clareadora na farmacia, que podem fazer a pigmentaçã vermelha clarear.... Algumas pomadas que usei como Clariderm, como não eram acidas, e tinha mais proporção de clareamento a base de produtos naturais, e o clareamento foi bem lento...

Agora pomada com acidos, fazer a pele descascar, e fazer uma pele nova nascer no lugar, e a mancha da espinha sai na hora...

E bom um derma, para te indica essas pomadas, algumas sao de uso livre como a clariderm, alguns acidos vendem sem receita e são efientes, mais mesma sim pergunta pro derma
eu to usando pq ja to acostumado com isso, sem ajuda de derma, e com as instruções, nada de ruim aconteceu.
anônima
14/01/2018 15h46
As minhas melhoraram com CO2 fracionado