Gostam quando te chamam de senhor(a) e você se sente respeitado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
13
2
eles respondem
13
8M

Para mim é só uma palavra. Chamar de senhor e fazer merda, não adianta nada. Escolho decidir se a pessoa me respeita ou não pelas ações, não pelo o que ela fala.
8M
me sinto mais velho dq deveria
Sim.
Me chame de Imperador ou Impera
8M
Kkkkk eu não gosto.
anônimo
8M
Me sinto respeitado e velho
anônimo
8M
Pra ficar comigo tem que me chamar de senhor. Sou dominador.
Não
8M
Eu gosto.
8M
Escuto o dia todo pessoas me chamando de senhor, me acostumei
8M
Não
Não gosto só quando vem de gente mais velha.
elas respondem
2
8M
Já me chamaram assim algumas vezes, mas eu não gostei kkkkkkkk.
8M
Prefiro Senhorita
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!