Como vocês roubam wi-fi? Tem alguma técnica?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
2
12
elas respondem
2
anônima
8M
Não roubo nada
anônima
8M
Eu não roubo, pago minha internet e meu celular. Trabalho para isto.
eles respondem
12
anônimo
8M
Depende do estado, aqui em São Paulo tem que ligar 190
Flipper zero
anônimo
8M
Tem alguns app que descobrem senhas, mas só de wifi compartilhado.
A técnica mais fácil de conseguir isso é entrar em contato com o vizinho e pedir o número da senha para uso (ou a própria pessoa incluir a senha). Essa prática, mesmo com autorização do vizinho, também é furto porque o provedor de internet não autoriza que o cliente compartilhe o acesso à internet para terceiros.
8M
Eu uso um aplicativo
Tem alguns programas principalmente para Linux que fazem isso brincando
Não tenho motivo pra fazer isso
anônimo
8M
pobre
8M
Eu não roubo nada de ninguém. Não sou mau-caráter!
Eu peço a senha ou uso dados móveis.
anônimo
8M
pobreza
Nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!