De 0 a 10, o quanto vocês gostam de carne de carneiro?
1
anônimo
364
8M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
ONZE! É boa demaiss
anônima
8M
Nunca comi.
8M
É gostosinha, mas ainda prefiro mariscos, se for comparar com a carne de carneiro.
anônima
8M
Não vou comer o carneirinho.
anônima
8M
10.
Uma das melhores que já comi, muito boa.
Uma das melhores que já comi, muito boa.
anônima
8M
Zero
8M
Adoro suas perguntas sobre comida
anônima
8M
Assada é muito bom
eles respondem
5
8M
Nunca provei
Nunca comi.
Sete
8M
Nunca comi
Acho que nunca comi.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!