De 0 a 10, o quanto vocês gostam de brownie?

2
anônimo
308
8M
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
14
16
elas respondem
14
11, principalmente o que eu faço.
anônima
8M
Sete.
anônima
8M
10/10
anônima
8M
gosto de brownie com nozes
anônima
8M
10. Muito bom.
anônima
8M
Comia na infância indo pra catequese kkkkkk.
10/10.
Porra...11/10
anônima
8M
De 0 a 10, apenas 1.
Zero haha.
eles respondem
16
anônimo
8M
10/10 é muito bom.
anônimo
8M
Muito!
Mas depende da qualidade e do teor de cacau.
De 50% a 70% de teor de cacau, feito com amor e qualidade são os melhores!
1, 2 ... não sou muito fã.
Gosto bastante.
Nunca comi, mas esse da foto parece bom como bolo.
anônimo
8M
7,9 Muito saborosa essa iguaria
anônimo
8M
10, melhor que bolo.
10
Faço sempre.