Uma pessoa com 38kg é anoréxica?
0
anônima
336
6M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
8M
Anorexia é distúrbio alimentar. Mas pela altura que falou no outro comentário, é com certeza muito abaixo do peso ideal.
anônimo
8M
Se você tiver 1,50 metros acho que não.
anônimo
8M
Claro.
8M
Vi em outra resposta, que tem 1.72 de altura, aparentemente voce ta abaixo da peso e muito.
Já pode enterrar
6M
38kg é peso de criança de 10 anos
elas respondem
6
anônima
8M
Quer uma cesta básica, amiga?
anônima
8M
Eu tenho 40,com 1,55
Eu acho muito pouco, estou na luta pra ganhar meu peso novo. Para mim que tenho 1,55 está abaixo do IMC saudável, adequado e recomendando, imagine você que tem 1,72 ... Me choca você estar bem, porque eu sinto fraquezas e mal estar constantemente.
Seu peso está baixo demais,ganhe peso pelo amor de Deus, isso é muito perigoso.
Eu acho muito pouco, estou na luta pra ganhar meu peso novo. Para mim que tenho 1,55 está abaixo do IMC saudável, adequado e recomendando, imagine você que tem 1,72 ... Me choca você estar bem, porque eu sinto fraquezas e mal estar constantemente.
Seu peso está baixo demais,ganhe peso pelo amor de Deus, isso é muito perigoso.
anônima
8M
Qual a sua altura?
anônima
8M
Altura?
anônima
8M
Depende da altura e idade
Se for baixinha não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!