É uma combinação muito propicia para acontecer no Brasil, igual a natureza biológica do café e o clima quente.
O primeiro ingrediente da fórmula é: mulheres com baixíssimo Q.I. A falta de proteínas na infância, combinada com gestações estressantes, uso de álcool e tabaco. Faz com que tenhamos uma média de Q.I. muito baixa, com pessoas com o córtex pré-frontal mal desenvolvido. A mulher brasileira, em maioria esmagadora, é incapaz de tomar decisão racional, objetiva e que seja transcendental ao presente.
Em uma analogia bem grossa: a mulher brasileira é como um cachorro caramelo. Você joga a bolinha e o cachorro corre feliz para buscar, ele não fica refletindo sobre a ação de correr atrás da bola. Ele só corre. O instinto primitivo do cão é caçar. A mulher brasileira só age, ela não pensa. Ela se entrega aos instintos.
_______________________
Isso por si só não faz com que a mulher brasileira goste de bandido. O que faz é o segundo fator e mais perigoso: a bandidolatria promovida por intelectuais de esquerda no Brasil há pelo menos 60 anos.
Vou resumir: A esquerda pós moderna encontrou no crime organizado seu braço armado para a revolução. Vide FARC, Vide narcoestado venezuelano. E uma forma de fomentar o crime é recompensando ele com sexo
https://www.ignboards.com/threads/teoria-se-mulher-nao-desse-a-buceta-para-bandido-o-brasil-seria-a-grande-suica.457149263/
A perversão do pensamento feminino é feito através da cultura. Músicas, filmes, livros. A Rede Globo de Televisão como veículo percursor disto.