Qual música você gostaria que tocasse no seu enterro?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
3
13
elas respondem
3
anônima
8M
Nenhuma. Eu só quero descansar em paz
Música de elevador.
anônima
8M
Baby do Justin Bieber
eles respondem
13
Nenhuma, jamais serei enterrado.
Por mim meu velório seria algo assim.
image
anônimo
8M
Nenhuma. Quero silêncio total.
Essa é uma boa pergunta. Mas não tem como escolher. Que seja a melhor.
anônimo
8M
Prefiro nenhuma, pois este não seria o melhor momento pra fazer jus a músicas.
Poderia ser um hino mesmo
Nenhuma. Gosto do silêncio, e ficaria agradecido se ao menos nesse momento conseguissem exercê-lo.
anônimo
8M
A causa da morte.
November Rain - Gun's and Roses