Homens, acham atraente mulheres que fazem academia ou preferem as que não treinam?

E por que?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
12
1
eles respondem
12
Gosto, mas acho broxante mulher que é viciada em academia. "Tá pago", "foto da dieta"... O pessoal nem é competidor de nada e trata treino como religião. Não pode comer isso, não pode comer aquilo... ganhou um pouco de gordura porque comeu muito no natal já ficam desesperados... Um bando de fresco sem sal. Gosto de mulher que se cuida, mas que não tem a academia como uma religião. Come pizza sem culpa, come um tutano sem fazer cara feia. Tá pouco se fudendo para os corpos artificiais e sem personalidade das blogueiras de instagram. Gosto de mulher real, com gordura na barriga e com pouca vaidade.
Tanto faz, já me atrai pelos dois tipos.
É...
image
Pelo menos ela está pensando na saúde.
Prefiro as gordinhas
As que não treinam
image
Acho, mas tem algumas ressalvas aí. Mulher que toma bomba, que faz muito exercícios para superiores ou que fica com o BF muito, muito, baixo eu acho que fica horroroso. Agora aquelas são mais tranquilas, costumam ficar gatas
Preciso as que tem fisico atletico, que treinam porem nao fazem musculação. Músculos acho masculino , prefiro um corpo apenas torneado e delicado seja magra ou cheinha
A atração depende da aparência da mulher. Quem se exercita pode gerar um impacto sobre isso.
Mas tem mulher que é linda, mesmo não fazendo exercícios.
Incrivelmente eu normalmente prefiro as iniciantes na academia ou que não fazem do que as que fazem MUITO.

Comeca a marca os músculos e fica parecendo homem, perder a feminilidade
As que não treinam. Porque não treino também.
Tanto faz, não sendo aquelas musculosas masculinizadas tá ótimo.
elas respondem
1
Ainda bem que acham, se não eu estava ferrada.