Você acha que a Xuxa envelheceu bem?

-2
anônima
196
7M
62:
image

26 anos:
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
14
13
eles respondem
14
sem filtro tá parecendo o eduardo costa.
Se não tivesse raspado a cabeça, quem sabe...
anônimo
7M
a xuxa tem mais barba que meu pai
feia pra cacete
image
Tem muitas fotos dela que mostram o quanto ela está enrugada.
Envelheceu muito mal, o que coloca em dúvida se ser vegaano ajuda a desacelerar o envelhecimento.
anônimo
7M
Está ótima, aspecto natural, aparentemente sem muitos procedimentos estéticos que deixam as mulheres todas artificiais e com a mesma cara.
anônimo
7M
Algo me diz que ela tem alguns "truques" na manga surpreendentes.

anônimo
7M
Já vi ela sem filtro e maquiagem atualmente, queria esquecer.
Nunca achei ela muito bonita.
anônimo
7M
Não posso opinar com fotos em que ela está super produzida.
Envelheceu como bosta de cavalo.
Não envelheceu tão bem assim não...
Envelheceu melhor que você.
elas respondem
13
anônima
7M
Devia ter usado uma foto menos photoshopada
image
image
Acho que ela envelheceu terrivelmente mal
anônima
7M
Não, ela e branca, gente branca é um desastre qnd envelhece kkkk
Acho que envelheceu mal.
Difícil ver brancos envelhecerem bem.
anônima
7M
Envelheceu muito mal
Envelheceu normal igual todo mundo
anônima
7M
Até que sim
Não. Tbm só era bonita jovem por causa da rinoplastia.
Sim
Fiquei com pena da orelha, está a ser bem puxada...
Envelheceu bem mal, mas admiro o fato dela não ter mutilado o rosto com procedimentos até ficar irreconhecível.
Não. Geralmente quem envelhe bem não é muito bonito na juventude...
anônima
7M
Não. Teve uma época que o rosto dela tava inchado, acho q fez algum procedimento q deu ruim. O cabelo curto também não ajuda.
Tá quase virando gretchen de tanto butox.