Você acha que estarei sendo muito direto?

-1
anônimo
308
7M
Finalmente tomei coragem e vou mandar mensagem nela hoje, por isso Testemunheeeeeeem! (Na minha cabeça essa fala tinha ficado mais legal). Caso você queira um contexto ele está aqui:
image
Zueira, o contexto é esse:
https://elaele.com.br/q/844168-atualizacao-minha-pergunta-ontem
Estou planejando em mandar um oi. Se ela responder, eu direi que tenho uma grande dúvida sobre ela, mais ou menos em um tom de humor (categoria humor e piadas ☕). E depois quando ela perguntar "aí nossa que dúvida é essa que tanto te aflige?" (Reparem bem no exagero cômico que coloquei aqui, para entreter todos vocês), eu direi "seu nome é Tatiane ou Tatiana?" (Todo mundo chama ela de Tati e eu realmente não sei se é Tatiane ou Tatiana (na verdade o nome dela nem é esse, mas passa pelo mesmo processo)), ela vai responder e tal e tal e tal, e bom aí eu vou perguntar se ela gosta de pizza e se ela gostar, irei chamá-la para ir em uma pizzaria top que tem aqui onde eu moro. Será que fica muito direto? Ficou muito bosta ou ingênuo? Porque lendo assim me dá até vergonha alheia. Será melhor desenvolver a conversa um pouco mais primeiro? Respondam aí meus bacanos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
6
1
elas respondem
6
anônima
7M
Tá pensando demais. Seja espontâneo, vai se dar melhor assim. Quando você ensaia demais, acaba perdendo a naturalidade.

Vai por mim, ansiedade atrapalha tudo. Seja você e esqueça possíveis críticas. Se ela te achar idiota, é com ela mesmo. Você só não pode fingir ser quem não é.
anônima
7M
Você é um idiotinha, cresça mentalmente antes de se relacionar com algm
anônima
7M
Você é chato demais.
anônima
7M
Só vai dar certo se ela já tiver interesse em vc, boa sorte
anônima
7M
image
Se eu fosse ela te bloquearia.
eles respondem
1
Você só precisa ser bonito.