Vocês gostam de ler? Se sim, quais gêneros literários preferem?

0
224
7M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
Amo ler. Não funciono direito sem isso.

Sobre meu gosto, sou eclético, mas meu gênero literário favorito é o narrativo. Sendo mais específico, gosto muito de romances, principalmente clássicos e de terror. Se eu fosse listar os tipos de livros que mais gosto, seriam:

1- Psicologia e criminologia
2 - Romances clássicos
3 - Terror

E tenho pouca experiência com ficção científica. Pretendo começar a ter em breve, ainda mais aqueles do gênero Cyberpunk. Também comecei a ler mangás, mas ainda sou bem iniciante também. Os únicos que li foram Tomie e Declínio de um Homem, de Junji Ito, e irei começar a ler outro hoje, também de Junji Ito. Tomie li pelo celular, e Declínio de um Homem, fisicamente (terminei há um dia), e achei incrível.
Fantasia, ficção, filosofia, romance...
Sim, vários gêneros, desde romance até poemas.
anônimo
7M
Auto ajuda, religiosa, ou espiritual. Atualmente são estes tipos de leitura que consumo.
revista erótica
Não gosto de ler
anônimo
7M
Contos eróticos! ainda mais quando tá passando por aquela situação na sua vida...
Nao. Aventura
anônimo
7M
Sim, de terror.
Gosto. Mas esse ano não li nada além da bíblia.
Filosofia, ficção, religião, história da Igreja Católica.
elas respondem
4
Sim, desde pequena.

Literatura clássica, suspense, filosofia, simbolismo tradicional, teologia e semelhantes.
anônima
7M
Suspense.
Gosto de ler livros de romance, romances policias e fantasia.
Aventura, fantasia, ficção científica.