Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
Infelizmente sou.
Queria ser sozinho e não me importar com ninguém.
Queria ser sozinho e não me importar com ninguém.
Somente de minha esposa.
anônimo
7M
Gosto, não quero morar junto com ngm não
7M
Da minha mãe e meus irmãos.
7M
Apesar de morar sozinho, sempre que posso vou na casa da minha mãe/ pai. Hoje mesmo vou lá
7M
Bastante.
Sim e muito.
Melhor deixar do jeito que está
Melhor deixar do jeito que está
7M
Sou próximo da minha mãe, e ultimamente tenho cuidado dela. Mas é bom ter meu próprio lugar.
7M
Sim
Muito
elas respondem
6
Gosto. Todos juntos? Não hahah
anônima
7M
Mais ou menos..Às vezes parece que sim, às vezes parece que não.
7M
Sim, moro com eles.
7M
Muito!! Eles são mto importante pra mim. Sou mto família, mto mesmo! Homem que náo valoriza a família… eu fico com pulga atrás da orelha e confesso que meu interesse diminui.
anônima
2M
Sou próxima até, mas prefiro cada um no seu quadrado.
2M
Não muito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!