Isso é desculpa dele para terminar?
1
anônima
252
7M
O “namorado de uma amiga “ brigou com ela só pq ela não avisou que chegou no serviço, aí ele tá sem falar com ela
Ela apagou o número dele e ele só mandou uma msg perguntando se ela tinha apagado, eu acho q ele mandou só p ver se tava bloqueado
Aí ele pagou de sonso e a trouxa pediu desculpas p ele
E ele ficou falando q ela n reconhece os erros dela kkkk
Eu fiquei em choque
Ai ontem ele sumiu a noite e hj n mandou nd tbm
Gente esse cara tá arrumando desculpa p terminar?
Pq eu tô passada q ele brigou com ela por causa disso
Ela apagou o número dele e ele só mandou uma msg perguntando se ela tinha apagado, eu acho q ele mandou só p ver se tava bloqueado
Aí ele pagou de sonso e a trouxa pediu desculpas p ele
E ele ficou falando q ela n reconhece os erros dela kkkk
Eu fiquei em choque
Ai ontem ele sumiu a noite e hj n mandou nd tbm
Gente esse cara tá arrumando desculpa p terminar?
Pq eu tô passada q ele brigou com ela por causa disso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
7M
Vocês acham esses caras na latas de lixo ou em creches? Só cara retardado, ta doido.
Certamente que sim...
anônimo
7M
Ela ainda não terminou, tá esperando o que?
É nada
Ele quer dar uma escapada sem se sentir culpado e aproveita cada mínimo erro dela para isso.
anônimo
7M
Muita impulsividade, precisam tratar isso daí
Precisa de desculpa para terminar?
elas respondem
2
7M
😐 esse moleque parece uma criança, como sua amiga tem paciência de namorar uma pessoa assim?
anônima
7M
Mulher tem que parar de ser besta pra esses machos ridículos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!