Como deixar de gostar de uma pessoa?
1
anônimo
168
7M
Parece que eu sou retardado sabe, porra tem 5 anos que eu conheço a pessoa, sempre notei que ela me tratava diferente e pensava que ela me odiava muito, recentemente notei que a situação talvez fosse ao contrário e aparentemente é sim, troquei algumas mensagens e adivinhe só, me apaixonei. Agora descobri que ela namora. Que lixo...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
7M
Se afasta o máximo possível. Apaga foto, música que lembre, tudo!! Quando pensar nela já muda logo o foco.
Faz um Detox dessa pessoa, sempre dá certo.
Faz um Detox dessa pessoa, sempre dá certo.
anônima
7M
Eu também tô querendo saber.
anônima
7M
Nossa eu choraria vei
eles respondem
7
Não faço ideia.
Tem 2 jeitos, um é enlouquecendo e ficando na merda, atiçando cada vez mais isso até esgotar toda a reserva quimica e biológica que você criou sobre isso, seria tipo uma overdose, no final a paz reina...
A outra é evitando tudo que te lembre essa pessoa, e focando sua vida em coisas boas, viagens, conhecer outras pessoas, projetos etc... Aí ela vira uma lembrança gostosa apenas, mas o apego some
A outra é evitando tudo que te lembre essa pessoa, e focando sua vida em coisas boas, viagens, conhecer outras pessoas, projetos etc... Aí ela vira uma lembrança gostosa apenas, mas o apego some
anônimo
7M
Parando de gostar.
7M
Procure outra pessoa, melhor forma de esquecer.
7M
É triste. Também já alimentei expectativas que eu mesmo criei.
Não gostando mais
Espere. Tudo passa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!