Por que depois que o homem conquista a mulher ele muda?

0
532
5M
No começo querem dar o mundo trata como princesa, mais depois que conquista muda pra pior
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
21
10
eles respondem
21
anônimo
7M
O homem brazuka, em grande maioria, é difícil de distinguir de um chimpanzé. O combustível do brazukinha médio é buceta. Ele quer comer buceta, tudo que ele faz é para comer buceta. Pode reparar, os hobbies, o emprego, as músicas, os filmes, as opiniões políticas, tudo que o brazukinha médio faz gira em torno de buceta.

Ele não se contenta com uma, ele quer várias. O objetivo dele é comer várias mulheres diferentes para poder se gabar na roda dos amigos o número. Já vi isso diversas vezes. A medalha do brazukinha médio é o número de buceta que eles comeram. Inclusive, para não passar de mentiroso, gostam de mostrar prints, nudes, vídeos... Na minha roda de amigos do futebol tem vários assim.
Porque ele nunca foi esse homem do começo, ele.menriu porque sabia que se falasse o que queria desde o começo, a mulher iria rejeitar, no fim das confas é a mulher se iludindo e o homem mentindo.
na verdade é que as mulheres não faz as perguntas certas para descobrir se o cara é de futuro ou nao
anônimo
5M
por que depois que o homem conquista a mulher ele muda?

porque ele só queria a sua bunda.
Comeu já era
Porque já está conquistada.
anônimo
7M
Porque descobrimos o quanto a pessoa é chata
A ânsia de ter e o tédio de possuir.
anônimo
7M
Imperios que são conquistados. As mulheres são apenas seduzidas, e dão por que querem. Ninguem obriga ninguem a nada. Se tão afim de um cara, que lutem pra manter o fogo aceso.
anônimo
5M
Mulher é pra esvaziar o saco hj dia, mulheres sao promiscuas
Não.
Deppis da conquista na pior da hipotese mantém o que ja era antes.
Ele não muda. Só volta a ser quem sempre foi.
O avião quando decola precisa de uma aceleração, quando no ar em velocidade de cruzeiro é diferente.
Porque para muitos homens o processo da conquista é mais interessante do que ter a mulher já conquistada. Além disso, a relação pode entrar em uma mesmice sexual, o que é normal de acontecer, mas ambos precisam estar preparados para isso. Se é para fazer juras de amor eterno e depois de 1 semana já mudar para pior, então é melhor o homem nem começar.
Fonte: Tirei do cu.
Porque o primeiro passo já foi dado
Porque o trabalho já foi feito.
pq nem tudo são flores, agora é a mulher que vai ter que conquistar pra merecer o mundo que ele propôs
eu trato assim sempre
elas respondem
10
Depois que conseguem sexo, boa parte dos homens se desinteressam e mudam atitude .
Para transar são uns anjinhos ...
anônima
5M
Pior que isso é verdade, e vejo até na minha família, quando querem conquistar a mulher é a coisa mais importante na vida dele, ele só respira se ela assoprar, depois que conquista parece que ela perde o brilho pra eles.
anônima
5M
Eles perdem o interesse depois que conseguem transar com a mulher, porque era somente isto que eles querem. E tem mulher muito ingenua que cai no papo de qualquer safado.
Maioria são assim,depois que conseguem sexo
Porque o brasileiro acha bonito ser mal caráter e manipular a mulher só pra conseguir o que quer, eles não querem se tornar homens melhores, eles estão se especializando em deixar a mulher apaixonada, aí depois mostram quem são, ou começam a tratar mal. Tudo por ego.. por isso que eu faço de tudo pra não me apaixonar, porque já saquei o golpe deles, quando eles acham que eu tô caidinha lá pelo 3 mês ele se mostra, e aí é um sacaneando o outro, porque eu não sou idiota
Hoje em dia, permanecemos na pior, era esses e agora aqueles que não quer mover uma palha pela mulher e ainda tenta fazer ela se sentir a errada.
Porque ele é sedutor.
anônima
7M
Quem casou, casou
Porque a mulher foi fácil