Você tem uma boa autoestima?
1
anônima
56
6M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
6M
Tenho sim
anônimo
6M
Minha experiência de autoestima não se manifesta como um constructo afetivo-subjetivo, mas como um indicador psicométrico passível de mensuração. A autoavaliação ocorre predominantemente por meio de critérios cognitivos, funcionais e comportamentais, com escassa mediação afetiva. Em termos operacionais, o processamento da autoimagem aproxima-se de uma análise clínica baseada em evidências, e não de uma vivência emocional integrada.
6M
Para alguém com minha características, minha autoestima é boa até demais.
É... Tá bom...
6M
Tenho sim, até demais.
6M
O suficiente para não me submeter a condições humilhantes. Não tão alta a ponto de me considerar superior a outras pessoas.
anônimo
6M
Minha autoestima é um pouco fodida.
Mas é um pouco melhor hj em dia que no passado.
Mas é um pouco melhor hj em dia que no passado.
6M
Não
Ninguém aqui tem
É boa, na maior parte do tempo nem penso nisso.
anônimo
6M

elas respondem
5
anônima
6M
Da para me amar e me colocar em primeiro lugar.
Sim, sou linda e gostosa e em breve serei rica
6M
Tenho sim. Trabalhei isso nos últimos anos e hoje em dia considero que me amo e gosto muito de quem eu sou (aparência e personalidade).
6M
Não tenho
anônima
6M
É péssima.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!