Meninas, vocês se depilam de qual forma?

0
352
2M
  • 50%
    Lisinha
    6 votos
    5
    1
  • 25%
    Aparadinha retinha I
    3 votos
    3
    0
  • 8%
    Aparadinha em V
    1 voto
    1
    0
  • 8%
    Nao depila com frequencia
    1 voto
    1
    0
  • 8%
    So corta com tesoura
    1 voto
    0
    1
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
6) Sempre mata atlântica
anônima
6M
Depilo na maquininha
votou em Aparadinha retinha I
anônima
6M
Assim.
votou em Aparadinha em V
Lisa
votou em Lisinha
1, odeio pêlos.
Antigamente deixava ela peluda e aparava só com tesoura e hoje ela está igual frango depenado.
Nunca fica do jeito q quero :/
votou em Nao depila com frequencia
Primeira
votou em Lisinha
eles respondem
4
Seja como for, era dentro, foda-se...
observando as lisinhas e aparadas do site.
As mulheres daqui nao transam, sao tudo peludas