Qual o seu filme favorito e o que faz ele ser favorito?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
anônima
6M
image
anônima
6M
Gladiador, é um filme maravilhoso do inicio ao fim.
anônima
6M
Antes era John Wick, agora Tenet.

John Wick tem qualidades que vejo em mim.

Tenet é simplesmente um filme folosófico pra caralho, tem até uma certa psicólogia nos personagens. E é um filme sobre manipulação do tempo, como viagem. É entropia.
Entrevista com o Vampiro. A atmosfera mágica do filme, as insinuações quase imperceptíveis, a dualidade dos personagens, o enredo... Perfeito!
Titanic, acho que dispensa explicação.
anônima
6M
Eu amo o filme Como Eu Era Antes de Você. Me identifico com a atriz… por causa do jeito dela e também já tinha o livro no fundamental. Quando assisti ao filme, foi a cereja do bolo. Sempre gostei de coisas que envolvem romantismo.
anônima
6M
É a série bourne sao antigos mas eu adoro filme de ação e a história do próprio jason bourne e interessante
anônima
6M
Tenho varios.
Gostei muito de King Kong, esse filme marcou minha infância
eles respondem
15
anônimo
6M
Interestelar. O fato de eu ter uma tara pelos assuntos abordados, a história emotiva e a fidelidade científica são o que faz ele ser meu favorito.
Alucinações do passado, Forrest Gump, Exterminador do Futuro II
anônimo
6M
VoVozona 2 e Gente Grande são meus filmes favoritos porque um tenta fala sobre a importancia da familia e o outro tenta dizer que é importante se desliga das tecnologia um pouco pra aproveita o momento sem ela , logico que tudo com um certo humor
anônimo
6M
Até o último homem
The Matrix. Existem várias metáforas com a vida real, chega a ser poético.
Difícil escolher algo favorito. Filmes eu penso logo em dois: Forrest Gump e Interestelar. O primeiro pelo fato do protagonista ser raro nos cinemas, um homem com retardo mental, e que mesmo com suas limitações viveu uma vida plena, e que descobriu o que é o amor. Já Interestelar pelo arco familiar entre pai e filha, pelas reflexões acerca da humanidade, além da trilha sonora impecável, efeitos visuais, todo o conjunto da obra.
Titanic. Simplesmente porque sim.
Não tenho um filme favorito.
Não consigo eleger só um
Não tenho um favorito.
Nenhum, não assisto.
anônimo
6M
Qualquer um do kid bengala.
Corações de ferro.
velozes e furiosos tokyo = tem meu nissan la.
terrifier = o palhaço é incrivel.
anônimo
6M
Qualquer filme que tenha cena de mulher pelada já é bom pra mim