Já terminou com alguém por causa do instagram?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
Quem vive de rede social é empresa de marketing.
Não terminei pois nao namorávamos, mas rompi o cortejo.

Ela so postava foto de tênis de marca, viagens caras, frases de cantores de funk, percebi que não tinhamos nenhuma afinidade.
anônimo
6M
Não
anônimo
6M
Não. Nunca tive motivos.
Sim
Ela não aceitou fazer insta de casal comigo
elas respondem
8
anônima
6M
O Instagram realmente é um grande vilão nós relacionamentos,mas aí vai de cada pessoa, na vrdd ele só mostra quem realmente é a pessoa.
Não. Mas não me relacionaria com um cara que fosse muito ativo em redes sociais, principalmente Instagram. Se não usar por vontade própria, melhor ainda.
anônima
6M
Nem tenho instagram e não fico perseguindo, feito uma lunatica, o namorado na internet.
Nunca namorei.
anônima
6M
De certa forma, sim
anônima
6M
Não
Fiz ele excluir