Entrei no Tinder com propósito de arrumar alguém, mas nunca obtive sucesso. Fico tímida e queria conhecer alguém. Não queria usar o Tinder, mas foi o que sobrou.
Insucesso amoroso na infância alimentou insegurança. Eu quis saber se o problema era comigo mesmo (aparência). Coloquei perfil de uma loira aleatória na internet para testar. Moça padrão, nada de sexual na postagem. Recebi várias mensagens e maioria de homens gatos que se me chamasse no meu perfil ( raros chamavam,) era para putaria. Eles eram diretos. Mas com a loira não, tinham paciência de conversar, deu essa impressão.
Só queria saber como é ser padrão e o homem fazer esforço para conversar.
Eu sabia que estava fazendo algo errado e minha intenção não era enganar, então tentei não conversar. Porém, acabei conversando com um cara, ele era lindo e bem educado. Que eu me lembre eu tentei não render assunto, mas os papos estavam bom. Ele desabafou comigo que estava superando a ex, eu o ouvi, fui atenciosa e tivemos conexão.
Quando vi estava envolvida.
Porém, jamais iria falar para ele que era fake. Dava para ver que ele gostava de loiras, eu sou morena, não padrão. Ele queria superar a menina.
Com pesa no coração eu me afastei. Senti que ele queria contato. Ele era bem o homem que queria tanto físico quanto personalidade.
Por mais que sua carência esteja nas alturas, acho o Tinder o fim da linha pra qualquer pessoa que queira algo sério. Só acho que enquanto você não estiver bem consigo mesma, não é uma boa ideia se relacionar com alguém, e isso que você fez, só serve pra te ferir mais.
Eu já usei Tinder. Não fez meu estilo. Tive um relacionamento por alguns anos com uma mulher que conheci lá. Há pessoas sérias, mas de forma geral a experiência que eu tive foi insatisfatória. Nunca criei perfis fakes porque sempre quis que, se fosse para alguém gostar de mim, gostasse por quem sou. Sou alguém bem "na média" (nem super bonito, nem feio).
Há traços de disfuncionalidade em seu relato. Explico: você se identificou com alguém ilusório. Não há como sabermos de fato se aquela pessoa realmente é nosso perfil apenas por conversas na internet. Esse tipo de plataforma - e aqui não só falando do tinder - não permite que conheçamos uma pessoa em profundidade; aquilo que você considera de fato ter sido um verdadeiro match se baseou em uma superfície, em uma aparência ilusória - só conseguimos dizer se de fato aquele alguém "é para nós" com convivência real, sem o filtro de uma tela de computador ou de celular. Toda a história que você contou para ele, uma mulher "ficcional", pode ter sido contada por ele em uma espécie de homem ficcional; ele pode ter ocultado e "maquiado" muito sua própria personalidade para se encaixar naquilo que você demonstrava esperar dele. Não falo que foi intencional, muito provavelmente ele tenha feito isso inconscientemente.
Por isso tenha cautela. Eu sei que é difícil estar sozinho(a), mas como já diziam os antigos: é melhor sozinho do que mal acompanhado. Tinder é um universo repleto de pessoas disfuncionais que se colocam em vitrines por medo de ficarem sozinhos e terem que encarar suas próprias sombras.
Parei de ler na linha "Entrei no Tinder com propósito de arrumar alguém"... Não precisa dizer mais nada, Tinder nunca foi app de namoro e sim foi sempre um cardápio humano onde você fica caçando alguém pra ficar, por isso que nunca usei essa coisa, não compensa não...
A black pill se aplica também às mulheres. Contudo, ela é mais direcionada para homens, pois muitos homens são criados desde a infância ouvindo a ideia que que mulheres não ligam muito pra aparência. Aprendem que elas gostam de personalidade (geralmente homens criados por mulheres) ou dinheiro .
É quase 1 consenso que homem liga principalmente pra aparência da mulher. Por isso, apesar de a teoria da black pill também se aplicar a mulheres, ela é (ou pelo seu relato) deveria ser desnecessária.
E sim. Eu já fiz experimento parecido. Já peguei foto de chad e criei fake no tinder. Desse loirinho aqui:
E as mulheres fora MUITO fáceis. Teve uma que aceitou ir pra cama com menos de 5 minutos de conversa.
Tenho um amigo (que mora em outro estado) que também pegou foto desse loirinho e criou fake. Viu um nivel de facilidade até maior do que o que eu presenciei (mas ele tem mais papo que eu).
E sobre o outro questionamento, é verdade. O esforço que eu (e a maioria dos homens) fazemos pra tentar conquistar uma mulher 8/10 em aparência (digo isso, pois acho que eu nunca nem vi ao vivo uma mulher de 9/10 pra cima) é maior do que o esforço feito pra tentar conquistar uma mulher 5/10 em aparência.
Como diz o youtuber Caio, a mulher 5/10 tem sim acesso a sexo com o chad 8/10. Contudo, ela precisa usar a estratégia da facilidade. Se ela não for fácil, o chad irá preferir se esforçar pra transar com a stacy light do que com a 5/10 no quesito aparência (claro que eu estou falando de um modo geral e que é lógico que tem exceção).
Bom eu tive três experiências no Tinder, a primeira na primeira vez que eu usei e que bom, apesar de hoje em dia eu não ser grandes coisas, eu era feinho e nenhuma mina dava like, e as que davam não rendiam assunto. Depois com isso eu criei uma conta fake também com a foto de um cara mais arrumado, não deu outra, coisa de pouco tempo já tinha uma mina, que até já tinha estudado comigo, querendo se encontrar no mesmo dia e não deixava o assunto morrer de jeito nenhum e vários likes de várias outras. Agora mais recentemente que estou mais arrumado, criei conta lá de novo com foto minha e apareceu uma mina, que ela literalmente se alto convidou para sair comigo, e ganhei vários likes também. Então basicamente é o que vale lá é ser bonito(a)
Mesmo vc não sendo padrão, peito e bunda, vc tem. Então vc vai caprichar no decotão cavado, caprichar na bunda, foto de biquini de costas mostrando o bundão, meter um filtro na foto de rosto e vai postar no Tinder.
Para de vitimismo e bota o corpo de brasileira pra jogo. Usa um editor de imagens, é disso que eles gostam.
Não adianta vc tentar se destacar por inteligência, bom humor, altruísmo. Não, isso pra homem não serve pra nada.
O Tynder é uma vitrine de açougue, o negócio é mostrar a carne.
Pra mulher bonita, pode ser o mais burra que for, será tratada como princesa.
Eu já tentei participar de aplicativo de relacionamento uma vez, mas foi uma experiência péssima e abandonei o aplicativo em 2 dias, simplesmente desisti. Esse tipo de coisa parece um cardápio humano e, sinceramente, 95% do pessoal que está lá não procura realmente um relacionamento onde há conexão; buscam ego, e tudo relacionado à futilidade e relações vazias. Você dificilmente vai encontrar alguém compatível contigo nesses trecos. E não tenha medo de ser quem você é, o homem que gostar de ti de verdade vai te admirar como tu és, não fique se apegando à aparência.
Eles só querem mulher padrão principalmente os bonitos que usam app. Não espere encontrar o príncipe encantado em tinder, maior parte dos homens que usam esses apps são casados ou namoram.
Fez certo em ter se afastado. Não faça isso dnv, isso é até crime de falsidade ideológica.
Eu gosto do Tinder, só conheci gente maneira lá e que queria namoro mesmo, machos e fêmeas.
Eu acho que tem que saber usar, tem gente que tá na cara que não quer nada sério (foto mostrando muito o corpo, foto bebendo, fumando, usando droga, em festa e etc), com esses você não perde nem tempo.
Tire fotos boas, tem que entrar lá todo dia pra mostraram mais seu perfil.
" Mas com a loira não, tinham paciência de conversar, deu essa impressão."
Isso aqui é tão real. Penso assim também. Eles se esforçam com padrão. Com as normalzinhas nem fazem o mínimo.
Demorei pra entender pq minha amiga conseguia sair 3x com o mesmo cara sem ser preciso transar. Pq comigo após o primeiro encontro se não topar transar no 2, eles já somem. E eu ficava super chateada pq comigo é assim, até que notei: minha amiga é padrão, logo eles se esforçam pra manter o máximo de contato com ela.