eles respondem
Defender seria o que ? Ele queria que vc brigasse com a mulher por causa disso ?
Ele falhou aí, mas vc falhou tb ao aceitar e ainda dar força pra ridicularização dele na tua frente.
Se eu fosse ele compraria porra nenhuma ali não
Se alguém te chamasse de gorda, gostaria que ele risse e concordasse? Mesmo sendo brincadeira?
Acho que vc tem que ser vc, nada de ""deveria ter isso ou aquilo"" e ele claramente tá sentimental de mais.
vishiii ontem vc falou que pegou nos peitos de uma mulher e achou lindo e ficou encantada, e hoje ja tá aqui falando mal do namorado.. .........
Está na hora de terminar.
Tô do teu lado nessa, eu prefiro um comportamento leve nesses momentos, a mulher foi sem noção, mas tu não precisa se rebaixar ao nível dela.
Pela imaturidade e o piti totalmente desnecessário, condenado teu namorado a 10 chibatadas em praça pública, ou um pedido de desculpas bem convincente.
Sinto muito, Velvet, gosto de voce, te acho foda, mas esse texto é grande demais pra ler
Ué se ele achou ruim, que vá fazer exercício pra tirar esse bucho dele. A culpa não é de ninguém dele ser gordo. Maluco fresco
Na hora do elogio ele gostou haha.
Ele fez tempestade em como d'água. E Foi mais falta de noção da atendente também, sem contar que vocês não pediram opinião dela, Releva isso.
Acho que você vacilou mas depois tentou se acertar, com certeza fica um aprendizado aí.
Meu irmão é casado há dois anos e tem dois filhos, nunca comentei com ele mas a esposa dele e a sogra fazem piada o tempo todo com ele e eu acho que tem momentos pra tudo e percebo uma certa falta de respeito.
Eu gosto muito de zuar brincar mas no tempo certo e devido.
Com certeza meu irmão deve ficar ofendido e sem graça mas como é a esposa dele e é meio que um senso a esposa zuar o cara de besta eu se fosse ele já teria uma conversa.
Acho que o moço aí do caso está complexado demais, simplesmente deveria ter ignorado as opiniões da atendente da loja; eu que estou com um perfil físico ainda mais "avantajado" (além de barrigudo também tetudo) não daria a mínima para opiniões de terceiros/desconhecidos numa situação dessas.
Não tem o que fazer, difícil até acreditar que ele realmente se importou com isso, imaturidade emocional dele.
Enfim boa sorte com seu "menino" aí
Ele fez tempestade em copo d'água. Eu tenho uma leve barriga de chopp e não quero que alguma namorada finja que não. Ele ficou parecendo até uma mulher problematizando tudo.
Hey chat GPT, vou te mandar um relato e você me dá uma opinião de forma sucinta.
Que falem da sua aparência e seu namorado dê risada da situação, que aí você vai ver se vai ser bom. Mas ele talvez esperasse que você dissesse algo sobre a outra mulher ter elogiado ele também. Você só deixou como se não ligasse pra isso.
Ela foi intrometida, e nenhum dos dois souberam lidar. Mas é tão besta q deveriam esquecer...transem gostoso, assim esquecem mais rápido de uma estranha q nem deveria ter aparecido...
Redação agora no final de 2025? Ta de brinks?
Sorry, baby
Eu sempre acho que pessoas enxeridas devem ser repreendidas com silêncio/descaso. É demais uma pessoa de uma loja achar que pode iniciar assuntos ou adentrar sobre questões pessoais de clientes. Principalmente dizer se o cliente é bonito ou falar do corpo do cliente, no máximo podem fazer a suspeita/falsa/inútil avaliação de que "ficou bem em vc". Resumindo, acho que era o caso de deixar claro que a conversa era entre A e B
elas respondem
Ele foi dramático, mas teria sido melhor você só ter ignorado essa atendente. Pq assim você teria colocado ela no lugar dela e não teria compactuado pra abalar a autoestima dele, mesmo que não tenha sido sua intenção.
Você encarou a situação casual com humor e ele que foi bobo.
Gerou discussão porque estão ambos olhando pra situação pelo próprio ponto de vista, sem considerar a do outro. Ele se sentiu fisicamente criticado, e você ter rido e concordado com a atendente lhe deu a impressão de reforçar a crítica.
Por outro lado, enquanto você ria, no seu íntimo você repreendia a atendente que estava sendo incoveniente. O riso "amarelo" foi sua reação instantânea, mas você sabia que sua reação não era condizente com o que sentia. Só que isso é algo que ele não poderia ter visto, porque o que a gente sente é invisível aos olhos dos outros. Tudo o que ele viu/ouviu foi você rindo e concordando.
Moral da história: Converse com ele, explique como se sentiu e porque reagiu daquela forma, que não foi intencional. Não há necessidade de um pedido de desculpa, até porque não houve a intenção de magoar. Mas há necessidade de diálogo e expor o que é invisível aos olhos do parceiro, pra uma melhor compreensão da situação.
Eu teria agido igual a você e rido mais da falta de noção da atendente
Muitas vezes, o homem sente que a parceira deve ser sua "aliada incondicional" sabe? Em público. No momento em que você riu e concordou, ele se sentiu sozinho contra duas pessoas apontando um defeito dele.
Não acho que tenha agido errado, quando ela elogiou ele gostou kkkk eu teria rido mais ainda, e não teria pedido desculpa, mas pelo que entendi vc é bem compreensiva.
Você não agiu errado. A atendente foi totalmente inconveniente e sem noção.🙄
E ele é um adulto, se se sentiu incomodado, podia ter aberto a boca e se posicionado na hora.
Situações assim acontecem rápido, não dá tempo de ensaiar resposta perfeita, e você não tem obrigação de adivinhar como ele queria que você reagisse né kk na hora do elogio ele gostou né 😸