Estou ferrada, me apaixonei pelo meu melhor amigo. Devo me afastar?
Há 4 anos conheci uma pessoa no trabalho e viramos amigos. Uns dois anos atrás, esse amigo se declarou pra mim, me pediu uma chance, porém, eu estava apaixonada por um outro cara com o qual eu vivia um relacionamento ioiô.
Depois disso, esse meu amigo passou em um concurso público em outro estado, nos afastamos e vivemos nossas vidas.
Agora em 2025 retomamos o contato. Encontramos um no outro apoio pra superar situações muito difíceis. Ambos estavam sofrendo por ex namorado(a).
Acontece q desde o início de dezembro tô sentindo q tô gostando dele mais do q como amigo.
Apesar de gostar dele, eu não quero confessar isso, pois moramos em estados diferentes e, além disso, tenho medo de estragar a amizade.
Depois disso, esse meu amigo passou em um concurso público em outro estado, nos afastamos e vivemos nossas vidas.
Agora em 2025 retomamos o contato. Encontramos um no outro apoio pra superar situações muito difíceis. Ambos estavam sofrendo por ex namorado(a).
Acontece q desde o início de dezembro tô sentindo q tô gostando dele mais do q como amigo.
Apesar de gostar dele, eu não quero confessar isso, pois moramos em estados diferentes e, além disso, tenho medo de estragar a amizade.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
Da pra ele só pra ver se nao é só fogo na bacurinha
Não vejo problema algum na amizade virar namoro, o que complica muito é a distância.
Complicado isso aí hein??
Será que é só carência sua ou algo do tipo pois a distância vai comprometer tudo.
Mas eu também não sei o quanto ele estaria disposto em um eventual namoro a ir te ver pessoalmente.
Sinceramente eu não sei se vale apena, aguenta um pouco e tenta perceber se não é uma carência ou só saudades.
Será que é só carência sua ou algo do tipo pois a distância vai comprometer tudo.
Mas eu também não sei o quanto ele estaria disposto em um eventual namoro a ir te ver pessoalmente.
Sinceramente eu não sei se vale apena, aguenta um pouco e tenta perceber se não é uma carência ou só saudades.
6M
De qualquer forma, fale com ele, diga seus sentimentos. Eu sou a favor do amor.
6M
Depois que ele passou no concurso público apaixonou
6M
Sim.
6M
Deve
anônimo
6M
Nada, sexo é bom pra fortalecer a amizade
6M
Besta.
Sim.
elas respondem
6
6M
Você sente q tá rolando algum clima entre vcs?
6M
Vai querer ser tapa buraco? Não recomendo. Tiro no pé!
Me casarei com o meu (risinhos)
anônima
6M
Voces moram longe um do outro, para que se declarar?
anônima
6M
Estou passando por isso também, eu gosto bastante dele, eu vejo ele como um bom amigo, mas acabei sentindo algo mais, e agora fiquei foi magoada por causa de umas coisas aí, mas acabei que falando pra ele, guardar é pior, ele tá bem longe tmb.
6M
Moram muito longe? Provavelmente ele ainda te quer, fala logo pra ele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!