Ou então você chegar na casa dela e encontrar uma gaveta cheia de vibradores e vários dildos, de tamanhos e larguras diferentes.
(Dildo = consolo, ou famoso pau de borracha pra facilitar o entendimento né kkkkk)
Eu não teria absolutamente nenhum problema com isso, pelo contrário, gostaria de ver que ela tem bastante libido e não se envergonha disso. Tem mulher que sente vergonha até de brincar de DJ e fica se sentindo culpada depois
Em nada me incomoda. Mulher pode querer se masturbar e ter o prazer "solitário" dela. Não há problema algum nisso. Ajuda, inclusive, a ter maior autoconsciência corporal - saber onde gosta de ser tocada, como gosta de ser penetrada, tornando o ato sexual futuro mais prazeroso para ambos.
Olha, pensei bastante, e minha resposta é sim, eu me incomodaria.
Quando mais novo, eu comprei uma vagina artificial pra testar meu comprimento e circunferência, eu tinha uns 15 anos. Então eu sei a necessidade, sentimento e os problemas psicológicos que levam uma pessoa a recorrer á um brinquedo erótico. Se eu soubesse que minha parceira depende de brinquedos eróticos pra alcançar a satisfação sexual, eu me sentiria insuficiente. Onde um brinquedo feito de borracha, proporciona mais prazer pra ela do que eu por inteiro.
Se fosse mais grosso ou maior que o meu, esse sentimento seria ainda maior, pois afetaria o ego masculino, e eu sou homem, então tenho um ego bem grande. E tem a questão também que brinquedos sexuais são fetiches, e Deus reprova esse tipo de imoralidade. Pois não é acalmar os órgãos sexuais, é estimula-los ainda mais.
Se encontrasse uma gaveta cheia, e fosse minha namorada ou noiva, eu terminaria o namoro ou o noivado, e se fosse casado, isso criaria uma ferida em nosso relacionamento que seria difícil de cicatrizar, seria quase como uma traição.