Homens, em aparência vocês acham que são um dos tipos que as mulheres hoje em dia gostam?

Me: acho que não
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
0
17
eles respondem
17
anônimo
6M
Tenho algumas características chamativas.
Se a mulher não sentir vontade de conhecer o meu ser, e se importar com a aparência, to ferrado.
Quando eu me arrumo, acho que fico apresentável e talvez chame a atenção de uma ou outra, contando também com o fator altura, que acredito que contribua também
Tem as que gostam, tem as que não gostam. É bem relativo.
Acho que não
Em aparência creio que sim, algumas, em estilo não muito.
anônimo
6M
Sou um lixo fracassado
Sim mas não dou importância pra isso .
Sim, tenho algumas características.
anônimo
6M
Não
Depende da mulher, tem algumas que gostam e outras não
Cara normal com um corpo bem trabalhado. Algumas gostam...mas o que mais vale é o conjunto da obra! E no conjunto da obra eu me considero "o prêmio" para maioria das mulheres q estão aí...
Acho que não, mas bem arrumado eu me garanto.
anônimo
6M
Não
Eu não sei bem.
Existe gosto pra tudo.

Sou alto e tenho um belo corpo. Um bom número de mulheres gosta. Não todas, não existe unanimidade. Mas tô mais que satisfeito com a aprovação pública.

Mas aí também depende do que seria mulher de hoje me dia. Jovem que gosta de coreanos andrógenos não deve me curtir.