Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
50
3
eles respondem
50
6M
Tive por seis anos.


6M
Ano passado segui sua sugestão por 6 meses, até cansar e tirar 

Eu, como um careca, me senti excluído. Onde está a inclusão do seu post?
6M
Passei a ZERO eu msm.
Depois dos 20 temos que ir nos adaptando à calvície
Depois dos 20 temos que ir nos adaptando à calvície
Só se for pra fazer rastafari
6M
Já, não aguentei nem 2 anos. Cabelo grande dá trabalho demais, nunca mais eu tento isso outra vez
Na adolescência sim, mas não mais, ruim demais quando tem vento e pra secar
anônimo
6M
Quem sabe um dia
6M
não, tô de boa
Deixei meu cabelo crescer entre 2019 e 2020, cortei porque estava parecendo um viado.
6M
Penso em deixar assim igual o da primeira foto, pena que demora e eu acabo desistindo.
Meu cabelo tá grande, só corto as laterais.
Meu cabelo tá tipo o cabelo do Will Smith em "Um Maluco no Pedaço", só que mais alto.
Meu cabelo tá tipo o cabelo do Will Smith em "Um Maluco no Pedaço", só que mais alto.
Já mas quando descobri que tem toda uma odisseia , cortes regulares de manutenção , 200 pau em produto pra cabelo eu desanimei .
anônimo
6M

6M
Não
anônimo
6M
Quando eu era mais novo, já deixei, algumas vezes. Hoje em dia uso médio, pra curto.
anônimo
6M
Já, faz uns 5 anos desde que eu fiz isso e nunca mais tive cabelo curto desde então
6M
Já deixei por um bom tempo. Mas cansei kkkk
Ja tentei kkk, o processo durante e muito difícil , cabelo vira uma marmota desisti , to deixando so a barba
anônimo
6M
Estou deixando, mas não no nível desses viados que você usou de exemplo.
Já pensei em ter no comprimento desse da primeira foto, e o meu também ficaria ondulado, tipo o dele.
Mas só de pensar em cuidar de um cabelo comprido já me desanimo.
Mas só de pensar em cuidar de um cabelo comprido já me desanimo.
anônimo
4M
Nao , o meu não dar
5M
A referência que ela usa são homens bonitos com cabelo grande 😒
5M
Já deixo
anônimo
5M
Sempre deixo crescer e doou para o hospital do câncer
Deixei o cabelo crescer por 1 ano e ficou um cacheado muito lindo. Infelizmente, na loucura do momento eu meti o degradê militar.
5M
Jamais
Já não iria combinar, eu sou um dos pioneiros do degradê no brasil. Uso o degrade baixo desde 2005
anônimo
4M
Já. Já tive o cabelo maiorzinho. Mas agora é estilo kpop.
4M
Já deixei do tamanho do primeiro da foto, mas faz muito calor
4M
Não, não combina comigo.
Já fiquei mais de 6 meses sem cortar o cabelo, mas depois eu tiro. Não deixo ir muito longe.
Crescer e queimar
Nunca até pq numa briga podem puxar e se eu for preso vão me achar uma mulherzinha
anônimo
6M
Sim, estou de tranças.
6M
Nunca tinha pensado e nunca deixei, mas acho que seria interessante tentar e observar como fica.
6M
Já deixo.
Já, mas no meio do caminho ele começa a ficar bem ruim e sempre desisto
Nunca
anônimo
6M
Já pensei, mas não combina comigo
6M
Não, ia ficar feião e pra cuidar é muito trabalho
6M
Já tive até o ombro. Mas meu cabelo é seco e volumoso como o da Maria Betânia. Kkkk Hj em dia deixo batidinho atrás e fio longo na frente, tipo corte de argentino.
Não. O meu só cresce para cima.
anônimo
6M
Só o do Piu Piu
6M
Ia ficar ó 🤌...
Uma bosta
Uma bosta
anônimo
6M
Já pensei em deixar diminuir
anônimo
6M
Pensava antes em deixar. Hj nao rola
6M
Estou tentando mas fica horrível na fase capacete.
6M
Isso eh coisa de viado
Já tentei mas prefiro baixo pois e ágil e não precisa fica arrumando toda hr , ainda mas que gosto muito de gel se deita atrapalha , se coloca um capacete atrapalha kkkkk tô fora
elas respondem
3
6M
Pior que em alguns homens realmente fica muito lindo. Ainda mais se tiver uma barbinha legal.
Poucos tem um cabelo bonito




anônima
6M
Não acho muito bonito não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

semt=ais_hybrid&w=740&q=80