eles respondem
Sim. Eu iria amar. Faz parte, quando gostamos de uma mulher dominadora.
É um caso a ser analisado, mas provavelmente sim, mesmo pq relacionamento é assim mesmo.
Digo monogâmico né, não essa moda de "ninguém é de ninguém".
Uma pessoa como essa eu não quero nem para conhecido, imagine para amigo, pior ainda para ser uma namorada.
Isso é uma pessoa extremamente tóxica!
De jeito nenhum. A possessividade em um relacionamento mostra falta de maturidade e, quando é exagerada, se torna algo realmente tóxico. Isso é bem comum em adolescentes, pessoas muito inseguras ou aquelas que nunca vivenciaram um relacionamento saudável.
Um relacionamento deve ser baseado em parceria, respeito, confiança e liberdade. Nenhuma pessoa é propriedade da outra. Ambos estão juntos porque escolheram isso, porque se admiram e querem construir algo juntos, não porque alguém precise "possuir" o outro.
Quando você trata o parceiro como uma posse, isso pode levar a comportamentos perigosos. Imagine que você tenha um cachorro, e ele resolve parar para cheirar algo durante o passeio. Como ele é seu pet, você pode puxar a coleira e obrigá-lo a seguir o seu ritmo. Isso é aceitável, porque há uma relação de posse com os animais. Agora, se uma pessoa começa a enxergar seu parceiro da mesma maneira, o risco é de querer controlar como o outro age, como se fosse uma "propriedade'" Isso pode levar a um ciclo de manipulação e até punições injustas quando a pessoa não age conforme o esperado.
No fim das contas, relacionamentos saudáveis são sobre dar liberdade e respeito ao outro, não sobre querer controlar o comportamento de quem está ao seu lado. É possível o casal ter um pacto de exclusividade sem nutrir um sentimento de posse.
Sim, incomodaria.
" Se custa a tua paz então é caro demais"
Autor Desconhecido.
Jamais, isso nunca traz bons resultados.
Nem se minha vida dependesse disso.
Grude comigo não funciona. No primeiro sinal de ciúmes exagerado, eu já penso em trocar. Tenho nojo de ciúmes e de mulher muito problemática/carente.
Eu acho tranquilo, desde que não pegue uma arma ou faca para me ameaçar, ou fazer escândalos sem motivo algum, de boa.
Uma certa preocupação é normal de quem gosta e se importa.
Sim, na verdade essa ideia me agrada, me sinto desejado. Antes uma dessas do que outra me metendo chifre
Acho que não, pois a posse é minha, não dela. Eu sou o dono, não ela.