eles respondem
Não é que esteja mudando. É que, no mundo real, as pessoas são muito diferentes dos incels desse site, que ficam dizendo que mulher só presta se for virgem, que não aceita “garota rodada”, que mãe solteira não é gente, etc.
É claro que se relacionar com uma mulher que já tem filhos traz várias consequências, mas não é algo tão surreal como muitos aqui fazem parecer. Ninguém sai de casa pensando: “quer saber, hoje vou tentar conhecer uma mãe solteira e adotar o filho dela”. kk Na vida real, vamos conhecendo pessoas, interagindo, criando afinidade. E se acontecer de conhecer uma mãe solteira que seja uma mulher admirável, é perfeitamente possível se apaixonar e querer construir uma vida com ela.
"Não se importam mais"? Muitos nunca nem chegaram a se incomodar para início de conversa, principalmente da segunda metade do século XX prá cá.
É mentira. Muitos homens hoje em dia já evitam se relacionar com mulheres com filhos pra não ter que correr riscos de pagar pensão socioafetiva a longo prazo. Essa é uma ascensão que chegará no seu pico em 2030, quando a maior parte dos homens brasileiros já estiverem cientes das consequências.
Tu vive numa caverna Duda?
Essa repugnância enorme por msol é exclusivamente coisa de incel betinha na internet.
Pessoas que saem do quarto delas não pensam da mesma forma, existe uma pequena parcela que não assumiria, e sempre teve muitos homens que não tão nem aí pra isso. Isso é a coisa mais comum da face da Terra.
Só homem trouxa e sem capacidade de conquistar uma mina normal acaba recorrendo a mãe solteiras, justamente pq elas agradam muito já que elas tem noção que mãe solteira não arruma homem fácil pra relacionamento
Acho que a tendência não está mudando.
Lógico que em um país de mais de 200 milhões de habitantes (e aproximadamente metade homens) alguns irão assumir MSOLs sim.
Contudo, penso que estatisticamente falando isso é mais raro do que em outros tempos, principalmente pelo risco de ter que pagar pensão por paternidade socioafetiva.
"Essa tendência tá mudando ultimamente pelo homem levar em conta que a mulher é bonita (...)"
Na verdade não é uma tendência que está mudando. É algo que SEMPRE aconteceu (desde os tempos das cavernas) e continua acontecendo. O youtuber Wheat Waffles fez um video desenvolvendo esse tema, mas infelizmente não o encontrei em rápida pesquisa.
Desde os tempos pré-históricos alguns homens não muito privilegiados em aparência aceitam assumir relacionamentos com mulheres bonitas, mesmo com filhos. É um das poucas formas que ele tem de acesso à uma mulher de VSM muito maior que o dele.
Sei lá. Conheço poucos casos assim no meu circulo de amizades. Um cara tá com uma mina que se dá super bem com os filhos, já outro amigo, teve problemas a ponto de chamarem até policia por conta do barraco da "enteada". Não sei se tem regra pra isso não.
Sempre foi assim, sempre vai haver quem vai querer e quem não vai.
Sim, eu mesmo, não me importo em assumir não.
msol é bom porque agradam bastante, mas da pra ficar no máximo 6 meses ou ja sabe ne
Homens nunca se importaram, quem fala isso é só uma meia dúzia de incel ( que ja não pega ninguem, nem com filho e nem sem) que faz muito barulho na internet e faz parecer que tem uma quantidade maior pensando assim
elas respondem
Só homem louco assume MSOL.
Até meu irmão já assumiu mãe solteira, é mais comum do que parece
Esta tendêcia não está mudando, ela sempre existiu NO MUNDO REAL. Mais fácil uma mulher solteira com filhos arranjar um namorado lindo, gostoso, apaixonado e de sucesso do que as solteiras sem filhos.
Mas a maioria nunca se importou com isso mesmo, só os redpillados que não pegam nem resfriado. O mundo continua lotado de mães solteiras sendo bajuladas, de “velhas” sendo bajuladas, de mulheres supostamente fora do padrão (tatuadas, gordinhas, pardas, alternativas) sendo bajuladas. Meia dúzia de extremistas não ficariam com essas mulheres e vivem de desprezá-las, mas existe bilhões que ainda estão dispostos a oferecer o mundo por elas. Entende? Eles não são ninguém na fila do pão, falando de maneira prática, o ódio deles não muda absolutamente nada no mundo.