Você está esperando por alguma coisa ou só está vivendo sem esperar nada?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
6M
Eu até que tô Binju. E vc?
anônima
6M
Viver sem esperar nada, sem objetivo faz a gente se perder.
6M
Esperando algo
6M
nem sei...
anônima
6M
Estou esperando
anônima
6M
Esperando ganhar na loteria, sem jogar.
Eu não espero por nada, eu vou atras e faço acontecer.
Eu não espero por nada, eu vou atras e faço acontecer.
6M
não espero muito, mas também não espero o nada
anônima
6M
Esperando bebê.
anônima
6M
Estou esperando alguém.
Tô esperando a morte.
6M
Tô esperando meu capacete chegar. Ah, tô esperando um óleo capilar e uns cadernos tbm.
eles respondem
13
Morrer
Mando esta mensagem para qualquer Autobot sobrevivente que esteja refugiado entre as estrelas: Nós estamos aqui. Nós estamos esperando.
vivendo sem esperar nada
Eu estou me deliciando com cada momento da minha vida, sem essa de esperar alguma coisa que vai mudar tudo, o momento de ser feliz é agora, não num futuro distante.
Não estou esperando nada. Estou trabalhando para fazer acontecer.
anônimo
6M
Esperando terminar a reforma de minha casa este ano, se alguém quiser dá uma forcinha? É sério, preciso fazer o reboco e colocar as portas e piso de uma parte.
anônimo
6M
Estou esperando a resposta dessa pergunta
anônimo
6M
Estou esperando o amanhã chegar.
6M
Estou esperando algo.
6M
Sim estou esperando algumas coisas e você?
anônimo
6M
estou esperando virada de chave que preciso pra sobreviver 2026, mas por enquanto to vivendo sem pensa muito nessa questão,pq o mundo não para pq eu quero que pare
6M
Esperando que você desative sua conta.
anônimo
6M
Esperando a morte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!