Você está esperando por alguma coisa ou só está vivendo sem esperar nada?

-1
168
6M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
Eu até que tô Binju. E vc?
anônima
6M
Viver sem esperar nada, sem objetivo faz a gente se perder.
Esperando algo
nem sei...
anônima
6M
Estou esperando
anônima
6M
Esperando ganhar na loteria, sem jogar.

Eu não espero por nada, eu vou atras e faço acontecer.
não espero muito, mas também não espero o nada
anônima
6M
Esperando bebê.
anônima
6M
Estou esperando alguém.
Tô esperando a morte.
Tô esperando meu capacete chegar. Ah, tô esperando um óleo capilar e uns cadernos tbm.
eles respondem
13
Mando esta mensagem para qualquer Autobot sobrevivente que esteja refugiado entre as estrelas: Nós estamos aqui. Nós estamos esperando.
vivendo sem esperar nada
Eu estou me deliciando com cada momento da minha vida, sem essa de esperar alguma coisa que vai mudar tudo, o momento de ser feliz é agora, não num futuro distante.
Não estou esperando nada. Estou trabalhando para fazer acontecer.
anônimo
6M
Esperando terminar a reforma de minha casa este ano, se alguém quiser dá uma forcinha? É sério, preciso fazer o reboco e colocar as portas e piso de uma parte.
anônimo
6M
Estou esperando a resposta dessa pergunta
anônimo
6M
Estou esperando o amanhã chegar.
Estou esperando algo.
Sim estou esperando algumas coisas e você?
anônimo
6M
estou esperando virada de chave que preciso pra sobreviver 2026, mas por enquanto to vivendo sem pensa muito nessa questão,pq o mundo não para pq eu quero que pare
Esperando que você desative sua conta.
anônimo
6M
Esperando a morte.