Quando eu entrei para o site, se eu não me engano, a Thay tinha acabado de fazer o post sobre a morte. Não o conheci aqui no site. Mas parecia ter relevância aqui.
É verdade. A esposa confirmou. Um dos caras mais legais que conheci aqui. Na época da pandemia eu fiquei meio ausente daqui, mas ele sempre mandava mensagem perguntando como eu estava, desejando saúde e força pra mim e pra minha família e contando como estavam as coisas por Porto Alegre. Ele mandava mensagem de feliz natal, ano novo, aniversário pra todo mundo no site, cê podia chegar essa semana que se trocasse ideia e ele fosse com sua cara já ia te tratar como amigo de anos. Triste demais porque ele tava com planos de ter filhos com a esposa já naquele ano, tava empolgadão para ser pai.
De vez em quando ainda releio algumas de nossas conversas. Que esteja em paz e em luz, meu amigo. Uma das últimas vezes que falei com ele mandei essa música, meio que na brincadeira, porque ele falou "tá sumido, estou com saudades kkkk que gay". Hoje, sempre que escuto lembro dele.
Eu interagia diretamente muito pouco com o Gaúcho, era um user que eu admirava de longe. O cara era culto, mas também sabia zoar e conseguia discorrer sobre vários assuntos.
Sim, eu lembro que quando entrei aqui, com 15 anos, ele já respondia algumas perguntas que eu fazia de forma anônima. Às vezes ele zoava, kkkk. Eu ficava meio com raiva, pensava: 'Cara, ele não me responde sério!'. Mas eu só tinha 15 anos, não tinha maturidade; não era culpa dele. Não éramos próximos, mas ele era bem legal e inteligente pelo que eu via.
Infelizmente sim.
Meu nick é Aracne porque ele me chamava de aracnídea.
Ele foi uma das melhores pessoas que já conheci aqui, e conseguia me fazer rir com quase tudo o que escrevia. Soube do falecimento após algum tempo pois estava afastada do site e a notícia me quebrou por dentro. Um cara divertido, inteligente, com um casamento feliz e que tinha o sonho de ser pai.