Homens, ficariam com uma feminista esquerdista em um bloquinho de carnaval?
Preferem bater uma?
Ou comem e depois só de raiva fala no ouvidinho delas bem baixinho... "Bolsonaro" 😁
Ou comem e depois só de raiva fala no ouvidinho delas bem baixinho... "Bolsonaro" 😁
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
7
27
elas respondem
7
5M
sonho de todo bolsonarista evangê conservador patriota
anônima
5M
carnaval é carnaval... né?
eu mesma fico com os machista direitistas...
eu mesma fico com os machista direitistas...
5M
falar do Bolsonaro durante o sexo é diabólico
Não, porque eu só pego o meu marido esquerdista e pró -feminista.
Duvido muito que bolsonaristas consiga mulher sem ser pagando.
anônima
5M
Só quem quer comer cu
Não é como se nesses ambientes as pessoas tivessem interesse em política de quem querem "papar".
eles respondem
27
anônimo
5M
Óbvio. São as mais fáceis.
Tô nem aí, se for mulher tô pegando... Carnaval então o bagulho fica doido
5M
Se ela tiver a axila depilada, sim.
rsrsrs
rsrsrs
Prefiro bater uma, eu teria nojo de uma mulher assim.
Desculpa, comigo não dá.
Desculpa, comigo não dá.
Prefiro bater uma do que pegar alguém de sovaco peludo, sem banho..
5M
Não fico. Odeio carnaval, e me afasto de quem tem ideologia politica.
Sim, prefiro uma feminista esquerdista que uma conservadora Bolsonarista.
Mas seja qual for o lado, se ela for fanática bozoloide ou fanática petralha, eu passo.
Mas seja qual for o lado, se ela for fanática bozoloide ou fanática petralha, eu passo.
5M
são minha preferência
É a preferência
5M
Eu tenho é nojo 🤮🤮


anônimo
5M
Já fiquei e passei a mão na bunda dela
5M
Sim.
anônimo
5M
Pra uma ficada, eu pegaria até bolsonarenta
5M
Não, pois não vou em carnaval. Não gosto daquelas músicas, não gosto de povo suado pulando e se esfregando, e ainda acho q comer uma P* é menos arriscado que ficar com alguma daquelas minas kkkkkkkkkkkkkkk então não.
anônimo
5M
Eu ficaria
5M
Como diz ultraje a rigor: " mulher faz bem para vista, tanto faz se ela é machista ou feminista". Mas o problema é conseguir aturar essa mulher durante a paquera. Consigo até vizualizar as vestes, o jeito de falar... Contrariando o ultraje: Cruz credo.
5M
Meu pau não tem ideologia política, então...
Eca
Só se fosse no horário inicial do bloquinho. Depois disso, não dá nem pra beijar por motivos óbvios.
tenho nojo de bloquinho
5M
Não pulo Carnaval.
São as melhores, aliás sou de esquerda também
5M
Esquerdistas curtem mais faser sexo isso foi uma pesquisa que fizeram
5M
Não curto bloquinhos de carnaval. E prefiro bater uma kkkkkkk
5M
Não.
anônimo
5M
Sim
anônimo
5M
Adoraria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!