eles respondem
É o ideal.
E a ausência de prole é o detalhe mais importante.
Não fui casado no papel, mas meu último relacionamento foi exatamente assim.
ESSE É O PADRÃO! Os dois vivem naquele lugar, os dois saem para trabalhar e os dois trabalham de forma igualitária com os afazeres!
A única coisa que mudaria essa regra, seria se alguém estiver momentaneamente sem emprego, aí a pessoa que está em casa adianta o lado de quem está trabalhando!
É o correto, tendo em vista que mulher não é aleijada e pode trabalhar. Mas se um dia eu casasse, iríamos pagar uma funcionária para fazer a maior parte disso, assim teríamos tempo para focar no trabalho, possíveis filhos e lazeres.
Ué, mas isso não é o correto?
É válido, quanto antes as tarefas ficam prontas, mais sobra tempo para namorar 🙃
Deveria ser o padrão quando os dois trabalham.
Muito bom, é assim que deve ser
Isso eh o q deveria ser TODO relacionamento poxa
É o mínimo.
Ou é isso ou ambos dividem os custos da doméstica/diarista.
Acho normal, se os dois trabalham é assim que tem que ser.
Acho perfeito assim. Tem que ser desse jeito. Dividem, e depois vão curtir algo, comer um x-tudo, ver uma série, dormir etc...
Casamento termina mais rápido ainda assim, o cara com energia feminina deixa de ser atrativo, e a mulher forçando energia masculina também vai perder o macho pra primeira fêmea que aparecer a fim
Hoje em dia isso pode ser considerado "normal".
Como eu não gosto de fazer tarefas domésticas, nunca me imaginei em um casamento assim (nem mesmo quando eu queria casar).
Sempre me imaginei em um casamento onde a empregada doméstica faz a grande maioria das tarefas domésticas (tenho dinheiro pra pagar uma), a esposa faz boa parte das poucas que sobram e esporadicamente eu faço alguma coisa.
E também sempre me imaginei sendo o responsável pela grande maioria das despesas domésticas. Se a esposa trabalhasse, o dinheiro seria "só pras coisinhas delas". Já tive uma companheira de trabalho e atualmente tenho uma assim . Elas são servidoras, mas o que elas ganham "é só pra elas" . Ambos os maridos sao donos de construtoras bem sucedidos e arcam com todas as despesas de casa.
Contudo, ainda que ela trabalhasse fora, eu não gostaria que a esposa tivesse um trabalho extremamente cansativo (como nenhuma das servidoras que citei alhures tem). Seria importante que ela tivesse tempo pra fazer boa parte das tarefas domésticas quando a empregada doméstica não estivesse, que cuidasse bem dos filhos e que praticasse atividades fisicas (pra mim seria importante que a esposa tivesse pelo menos um Shape OK, ainda que nao fosse de "rata de academia")
Tem tudo para termina em divórcio.
Os afazeres doméstico eh tarefa da mulher. Cabe a mulher cuidar do lar e dos filhos. O marido deve prever a comida e o sustento do lar. Inverter essa lógica eh a receita para uma vida infeliz...
Prefiro bancar minha mulher, em troca de dar tudo que ela quer, ela faz as tarefas de casa
Se ambos trabalham fora o ideal seria contratar alguém, uma diarista talvez.
Trabalhar fora e em casa uma hora sobrecarrega...
é muito bom... mas como eu trabalho online de casa eu acabaria ficando com as fazeres da casa rsrsr
Coloca 1 filho no meio e tudo isso muda
Se não quiserem ter filhos, tudo bem.
elas respondem
Uma merda.
O homem que deveria limpar tudo e ainda bancar a casa. É o mínimo.
Deveria ser a configuração de todos
Uma coisa linda, nenhum adulto disfuncional sobrecarregando ou parasitando o outro. Mulher não é empregada doméstica, homem não é banco 24 horas.
Perfeito, é assim que tem que ser.
Essa é a parceria dos sonhos, quero ter a sorte de encontrar alguém assim.
normal, eu prefiro parar de trabalhar se tiver filhos
Era o meu sonho... Até fazerem eu desistir da ideia de casar.
É uma relação bem equilibrada, onde os dois se ajudam.
Isso é ótimo, eles administram os afazeres e não deixam um sobrecarregar o outro. Muito bom!
É o ideal quando os dois trabalham fora.