Janeiro de 2026: você está conhecendo alguém? Tá de papinho?

1
364
3M
eu nao to conhecendo ninguem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
10
15
elas respondem
10
anônima
5M
Sim
anônima
5M
Hehehehehe
Tô sem vontade mesmo kkk
to falando literalmente sozinha só.
eles respondem
15
anônimo
5M
Não.
Ah shit, here we go again
anônimo
5M
To comendo a ex, ficando sério com uma ai e de papinho com outra kkkkkk
anônimo
5M
Sou lixo
Até estava, mas acredito que um arrombado aí me ferrou
Tô tentando, até agora estamos indo bem.
anônimo
5M
Estou conhecendo a dureza da vida.
Agora não mais, mas estava.
anônimo
5M
Eu caí em paixão por um rapaz, mas tou tentando-me levantar, pois continuar deitado não me vai levar a lugar algum.
anônimo
5M
Nop, e se depender de mim em janeiro de 2027 estarei igual.