Janeiro de 2026: você está conhecendo alguém? Tá de papinho?
eu nao to conhecendo ninguem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
10
15
elas respondem
10
anônima
5M
Sim
3M
Não.
anônima
5M
Hehehehehe
3M
Tô sem vontade mesmo kkk
3M
Não.
5M
to falando literalmente sozinha só.
5M
Sim
5M
Não
5M
Não.
5M
Não.
eles respondem
15
Eu


anônimo
5M
Não.
Ah shit, here we go again
Nada
anônimo
5M
To comendo a ex, ficando sério com uma ai e de papinho com outra kkkkkk
anônimo
5M
Sou lixo
não
Até estava, mas acredito que um arrombado aí me ferrou
Tô tentando, até agora estamos indo bem.
5M
Sim
anônimo
5M
Estou conhecendo a dureza da vida.
5M

Agora não mais, mas estava.
anônimo
5M
Eu caí em paixão por um rapaz, mas tou tentando-me levantar, pois continuar deitado não me vai levar a lugar algum.
anônimo
5M
Nop, e se depender de mim em janeiro de 2027 estarei igual.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!