3.42K  23/06/2020 20h25

minha ex não quer voltar, mas não foi ela que terminou e sim eu, ela veio 2 vezes pra voltar comigo e eu não quis, e hoje fui atrás dela e ela não quer voltar, a gente se aproximou da outra vez, mas ela conversou comigo que não iria voltar mas mesmo, que tava feliz daquele jeito, mas ai depois passou o tempo e não nos falamos por 3 semanas depois da conversa, e hoje depois disso fui atrás dela e começamos a ficar muito próximos de novo, ir na casa dela, assistir filme, comer, ela deixar eu ir buscar ela nos lugares e tudo mais, ligações um para o outro, só que não rolou nada de beijo entre a gente. ai a 4 dias ela mudou do nada, não manda mensagem e nem está falando comigo direito, eu fui o primeiro namorado dela, sei que isso não conta muito, mas será que deixo ela viver em paz ou luto pelo amor dela?

eles perguntam
9 4
elas respondem
17/01/2018 13h55
Deixa ela em paz. Vc deu mole, terminou, agora ela percebeu como a vida é melhor sem vc.
17/01/2018 13h54
Dê tempo ao tempo. Você até que estava indo certo, não forçou pedindo pra voltar, foi se aproximando aos poucos
Talvez, ela esteja confusa e quer um tempo ou seja charme para saber se você realmente a quer e corra atrás dela. Não sei, só você realmente sabe o que fazer
anônima
23/06/2020 20h25
Deixa ela ! Não quis agora ta enchendo o saco pra que
17/01/2018 13h55
Acho que você deveria deixa-la em paz, como você mesmo disse , você tomou a iniciativa de terminar, algum motivo você teve pra isso, siga sua vida
anônima
06/03/2018 07h50
Já vi está história.
anônima
06/03/2018 09h25
Deixa a garota viver em paz e segue o baile. Não tem coisa pior do que ex chato que fica no pé querendo voltar.
anônima
18/03/2018 07h59
Acredito que ela esteja confusa. De tempo ao tempo! Mas não fique pedindo para voltar, coitada da menina, deixe ela pensar. Seja apenas amigo, mostre se importar, deixe ela ter o espaço dela. Se ela quiser voltar ela vai demonstrar isso a você.
anônima
18/03/2018 08h04
Melhor deixar ela livre... como ela vai sentir sua falta, se fica correndo atrás dela?
Se vcs tiverem que ficar juntos, ficarão.
anônima
23/06/2020 15h30
A fila andou...
eles respondem
anônimo
17/01/2018 13h55
Ela ta certa!
17/01/2018 13h54
Segue o baile
anônimo
06/03/2018 02h01
Ela está dividida entre você e seguir em frente.
anônimo
24/08/2018 23h18
Esquece dela!