Mulheres, o que vocês acham? Foi ofensa?
0
anônima
464
2M
Um rapaz ,No segundo encontro tinha dois controles remoto um perto do outro, peguei um e fiquei apertando a tecla pra baixar o volume ,mas era o controle errado,
ele falou é esse outro demente
eu achei q foi uma ofensa gratuita
vcs acham q foi algo normal?
Ou eu é q sou muito sensível?
ele falou é esse outro demente
eu achei q foi uma ofensa gratuita
vcs acham q foi algo normal?
Ou eu é q sou muito sensível?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
19
15
eles respondem
19
5M
Ofensa gratuita. Totalmente desnecessário.
Não sou mulher, mas não tem necessidade alguma do cara te chamar de demente assim gratuitamente.
anônimo
5M
Demente é um ofensa, se você é sensível ou não, não deixa de ser uma ofensa.
2M
Caramba mano, o cara vacilou por besteira mano kkkkkkkkk
Sim, foi ofensa, mesmo que pra ele não seja, o significado de demente é:
"Pessoa que sofre de algum tipo de distúrbio mental ou demência; louco"
E se você chamasse ele de corno ou broxa, ele ia gostar? Ia achar maneiro?
Sim, foi ofensa, mesmo que pra ele não seja, o significado de demente é:
"Pessoa que sofre de algum tipo de distúrbio mental ou demência; louco"
E se você chamasse ele de corno ou broxa, ele ia gostar? Ia achar maneiro?
5M
O cara está te conhecendo. Deveria ter mais respeito.
Pra mim foi ofensa
Pra mim foi ofensa
5M
Ofensa gratuita, sem qualquer necessidade de dizer o que disse.
5M
É claro que é ofensa, era pra você xingar ele de volta
Acho que todo mundo já falou coisas sem pensar que se arrependeu depois, mas soou sim ofensivo pois não é alguém que você já tenha intimidade suficiente pra relevar
Se foi só isso e te incomoda talvez de pra conversar sobre e ver como reage, mas se o conjunto da obra não te agradou (idiota, bobão, etc) nem vale a pena insistir
Se foi só isso e te incomoda talvez de pra conversar sobre e ver como reage, mas se o conjunto da obra não te agradou (idiota, bobão, etc) nem vale a pena insistir
Sim. Eu sou beta
5M
Acho legal.
5M
Pergunta antiga, mas preciso perguntar. Se afastou desse demente?
anônimo
5M
Se isso não foi ofensa nem sei mais o que pode ser ofensivo.
kkkkkk
5M
Você deu pra ele ou fez uma chupeta depois disso?
Bom, como foi primeiro encontro ela se passou um pouco, mas já tendo um laço de amizade isso ia ser tranquilo KKKK a mais leve ofensa entre eu e meus amigos
anônimo
5M
Ora, depende do vínculo que você tem com essa pessoa. Geralmente vocês permitem-se ofender uma à outra como brincadeira? Eu sou gay e levo numa boa que meu amigo toque a fazer piadas homofóbicas. Até eu entro nessa também.
Sim
Foi ofensa
Acho que ele só falou sem pensar
elas respondem
15
Se você não gostou, não interessa a intenção dele. Tem gente que é cheio de ofender e depois falar que "era brincadeira"
5M
Espera a ocasião ideal e chama ele de demente também. Vamos ver se ele considera isso uma ofensa ou não.
É uma ofensa e sim .
Eu ficaria magoada e com ódio da cara dele
Eu ficaria magoada e com ódio da cara dele
5M
pombão q não sabe falar com mulher, cai fora dessa miga
5M
Demente é foda kkkkkk. Eu xingaria ele na hora.
Basta se fazer uma pergunta, tu chamaria alguém que tu gosta de Demente? Não? Então sim, foi grosseria.
5M
eu me ofenderia
Esse encontro foi onde ? Na casa dele ?
Toma cuidado. Teve um no site q disse q leva todas as ficantes em casa para economizar
Toma cuidado. Teve um no site q disse q leva todas as ficantes em casa para economizar
Eu iria embora
"A demente vai ter que sair, oh otário" mas isso sou eu
"A demente vai ter que sair, oh otário" mas isso sou eu
anônima
2M
Se você não gostou da personalidade dele, o direito é seu, não se sinta mal por isso. Eu também sempre odiei macho nesse nível, aparenta ser um ogro com mulher, mesmo se não for.
Se eu pudesse voltar no tempo corrigiria esse filho da put@
Se eu pudesse voltar no tempo corrigiria esse filho da put@
anônima
2M
Depende da entonação...
5M
Ele é um grande babaca
anônima
5M
Eu tacava o controle na cara dele
5M
Aff, eu detesto homem ignorante.
Corra desse traste!
Corra desse traste!
anônima
5M
Não foi nada de normal. Eu ficaria puta da cara e revidaria na hora. Se no segundo encontro já te xinga e age que nem um escroto, imagina quando tiver mais intimidade, te bate na cara.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!