Vocês tem gados, meninas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
6
13
eles respondem
6
5M
Toda mulher tem
5M
Sim.
Não
Sou gado da Cherry.
A maioria tem.
Elas tem muitos gados
elas respondem
13
Não, é muito caro e demandam muitos hectares. Só tenho animais domésticos
Muitos. Meu marido tem um fazenda.
Sempre tem, mas geralmente não me interesso por esses, então dispenso logo.
Só perturbação. Mas eu não quero ninguém, muito menos gado.
anônima
5M
Não tenho, e não tenho paciência com esses
5M
Sim.
5M
Não
5M
Não. Tenho um gato.
5M
Nenhum.
Já tive, hj em dia sobrou nada
anônima
5M
Não tenho, sou isolada.
Já tive gado, foi difícil de me livrar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!