elas respondem
Deve ser seus amiguinhos espíritos obsessores te abraçando nos seus devaneios.
ta traindo a lolita ja? que feio
Cuidado ein, coroa apaixonada é fogo, voce pega ela, depois quer se livar dela e ela vai te detonar, te perseguir no trabalho, transformar tua vida num verdadeiro inferno até voce pedir demissão.
De onde eu tiro o pão, eu não tiro a carne.
Faz isso não,tô passando mt raiva por causa disso
eles respondem
Onde se ganha o pão não se come a carne!
Eu pegaria, se a iniciativa partisse da parte dela, eu sentisse algum nivel de atração e sentisse que ela nao iria me prejudicar, caso eu quisesse terminar o relacionamento (aparentemente é a situacao em que você se encontra).
No meu trabalho tem uma servidora que vive "dando em cima de mim" (chama pra sair ,manda mensagens carinhosas, etc). Contudo, nao sinto atracao por ela.
Sinto atração por várias mulheres do meu trabalho (sobretudo por uma estagiária), mas nao pretendo tentar nada com nenhuma delas. Morro de medo de ser acusado de assédio. Uma acusação dessas pode me prejudicar de diversas formas.
Hipoteticamente, se alguma das varias mulheres que me atraem em meu trabalho demonstrarem interesse, eu fico com elas (contudo, sei que provavelmente isso nunca ocorrerá).
Desconfiando ?
Se não for casada manda logo: "bora tomar uma amanhã depois do trabalho?"
Já peguei mas me arrependo. Nunca mais farei isso de novo.
Se eu gostar dela e vice versa…talvez
Talvez sim, dependendo das circunstâncias (no momento tenho passado em meu trabalho por algo parecido ao relatado, se bem que numa escala menor - o problema é que a "provável pretendente" é casada (embora circulem rumores de que o casamento dela não vai bem); o que vou fazer é ficar quieto no meu canto, e ela, se realmente tem algum interesse, que se manifeste de forma clara e tome a iniciativa, isto logicamente - assim espero - depois de já ter se resolvido com o respectivo cônjuge.
Só se compensasse muito a dor de cabeça
Eu não arriscaria, gente do trampo é complicada.