eles respondem
Os Bolsonaristas que mataram o Orelha devem ser punidos.
Se fosse da minha família ele seria expulso de casa.
Só passaria pano se ele conseguisse fazer isso com raças tipo pittbull, raça de merda, perigosa e violenta. Se eu conhecesse alguém que espancasse cachorro assim, eu faria amizade na hora e ainda o chamaria de herói. Quanto a cachorro de rua, vira lata, caramelo, como queiram chamar, sou contra. Pra mim é pra ter carrocinha como tem lá nos EUA, cachorro não é pra tá em rua não.
Cortaria laços, já não falo muito com eles mesmo.
Entregava pra qm quisesse matar.
Se fosse um homem, ninguém ficaria sabendo. A mídia é uma doença
eu mesmo mataria sem descobrirem, pessoas assim precisam ser exterminadas, assim como na minha fmailai teve pessoas envolvidas no trafico, primo meu que morreu e fiquei feliz totalmente, e crescemos como irmãos, mas não defendo pode ser pai e mãe a pessoa é ruim deve ser exterminada
Eu não ia passar pano não.
Na verdade vou mais longe, ninguem acorda um dia e espanca um cachorro de rua.
Isso ja vem de tempos e com certeza ja deram sinais antes do tipo de pessoas que são e se tivessem sido tratados no início não tinha chegado nesse ponto.
Acho que ninguém da minha família faria um negócio desses
Ficaria extremamente chateado e honestamente não ia conseguir confiar na pessoa. Uma pessoa que faz isso com outro, mesmo que seja só um animal, não merece estar livre, é um ser descontrolado e maldoso que deveria estar atrás das grades!
Eu não teria muito o que fazer a não ser cortar relações. Eu não ia matar pois eu ia me igualar a pessoa. Então ia acabar cortando relações e contato, se fosse alguém bem próximo assim e que eu respeitasse, eu ia ficar surpreso e decepcionado, sem duvida.
Ia querer ouvir a pessoa, entender o porquê ela fez isso, mas duvido muito que ela ia me convencer do contrário de que ela é uma pessoa horrível. Eu não sou igual esses puritanos que querem linchar quem mata bicho, até porque toda vida é importante, independente, minha revolta é igual.
Cabe a justiça fazer algo, mas em se tratando de Brasil, duvido que dê algo realmente sério no fim das contas.
Eu não falaria nunca mais com essa pessoa
elas respondem
Sinceramente eu nem busquei saber a fundo o que foi que fizeram com o bichinho, os detalhes. Li por acidente uma pequena parte e não me senti bem, sofrimento animal me abala profundamente.
Ja mataram até gente .
Fiz nada, cada um com sua vida.
Eu mesma mataria o infeliz com minhas próprias mãos
Metia a porrada e expulsava de casa.
Quem eu considero família jamais faria isso. Mas se fosse parente, principalmente distante, fds. Iria querer justiça do mesmo jeito
Me afasto, não vou querer ser linchada tambem